...Uma passarela, onde desfilavam muita gente bonita.
E agora era ela a desfilar... Nada haver com os artistas, rs. Ela estava cansada, quebrada! Não imaginava que viajar de avião fosse tão cansativo.
Saindo do aeroporto procura por um taxista, até que avista um.
Ela se aproxima e o cumprimenta em coreano e lhe dá o endereço de um hotel.
Neste instante, ela pensa: "Fiz bem em fazer aquelas aulas e mesmo que não tenha aprendido 100%, vai me ajudar e muito. Dizem que muitas coisas se aprende na prática e falar em outra língua é uma delas."Da janela do carro, Lys foi contemplando a cidade. Seu rosto apesar de mostrar o cansaço da viagem, também mostrava o quão maravilhada estava.
Chegando no hotel, ela agradece ao Sr. e antes de entrar, foi até uma pracinha ali perto, para atender o celular. Sua mãe estava ligando.
Conversaram por uns dez minutos, e ao olhar para o lado, Lys percebe que a sua bolsa não estava ali.
Olhou em volta, procura dentro da mala, achando que pudesse tê-la guardado dentro da mesma.
Entrou em desespero, pois na bolsa estavam seus documentos, dinheiro, a entrada para o Fanmeenting.
E agora, o que irá fazer? Ela agora se arrepende de não ter reservado o hotel. Lys era muito desconfiada, por isso era de se esperar que agisse assim.
Foi até o hotel, pedir informações e do que poderia fazer nessas situações. Por sorte, havia um policial atendendo uma ocorrência. Ele a levou até o distrito policial.
Infelizmente, eles não poderiam fazer muita coisa.
Lys andou com sua mala e entrou numa estação de trem. Se sentou num banco e começou a chorar. Que pesadelo é esse que estava vivendo? Num instante, seu sonho colorido, se transformou em desespero, numa rua sem saída.
Ela chorou, chorou, até que adormeceu. Fêz sua mala de travesseiro, assim ninguém lhe roubaria.
Até que alguém tenta acordá-la.
Ela acorda assustada, dizendo para não a roubarem.-Calma moça. Desculpe, mas é que estamos fazendo uma cena e justamente aqui é a cena mais importante.
Lys, esfregou os olhos, uma, duas, três vezes e diz:
-Será que estou sonhando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realização de um Sonho
Fanfiction"Lys, é super fã do ator Kim Seon-ho, o 'Menino Bonzinho' do Dorama Start-Up. Ela tem um sonho: conhecer Kim Seon-ho. Para concretizar esse sonho, ela começou a guardar uma quantia em dinheiro por mês, e embora não fosse muito, chegará o dia, em qu...