Aquela leve passagem, foi o suficiente para o coração de Lys, ficar acelerado. Seu coração se esquecera rapidamente do ocorrido.
Se formos pensar racionalmente, teríamos agido da mesma forma.
O problema maior, foi o dono da casa não conhecer a pessoa que trabalha em sua casa, ou seja de não querer contato e assim acabou se sucedendo o mal-entendido.-Fico aliviado e feliz que esta Sra. tenha lhe acolhido, do contrário me sentiria mal em saber que uma fã minha passou por tantos percalços, só para poder me ver. Sinto muito e peço desculpas novamente pelo que aconteceu.
-Sinceramente, foi um erro que cometi, não deveria ter me deitado no sofá. Geralmente, quando o corpo e a mente relaxam, a tendência é ficarmos leves e se estivermos cansados, o sono acaba vindo sem percebermos.
Por isso, gostaria de pedir que não me despeça, preciso muito desse trabalho, pois se dentro desses três meses eu não conseguir o dinheiro da passagem, voltarei para casa deportada, isso se não ficar presa aqui. Por favor, reconsidere, prometo que o Sr. não verá mais este rosto. Farei o meu trabalho e jamais me deitarei naquele sofá, mesmo que ele me chame!Lys acabou arrancando um sorriso dele.
Ele não sabe o quanto aquele sorriso afetou àquele momento. Momentos que com toda certeza serão preciosos.-Percebi que você é divertida. Gosto de pessoas assim, apesar de me adaptar as situações, gosto de pessoas que emanam energias boas.
Mesmo que tenhamos começado com o pé esquerdo, espero que possamos nos dar bem de agora em diante.-Isso quer dizer que posso continuar trabalhando em sua casa? Muito obrigada, muito obrigada de coração.
-Está entregue. Uma boa noite.
-Boa noite, muito obrigada pela carona.
Lys ainda ficou olhando o carro dele, até sumir de suas vistas.
Entra na casa, andando nas nuvens.-Onde você esteve? Me deixou aflita, pensando que algo ruím tivesse lhe acontecido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realização de um Sonho
Fanfikce"Lys, é super fã do ator Kim Seon-ho, o 'Menino Bonzinho' do Dorama Start-Up. Ela tem um sonho: conhecer Kim Seon-ho. Para concretizar esse sonho, ela começou a guardar uma quantia em dinheiro por mês, e embora não fosse muito, chegará o dia, em qu...