Realmente, já era noite e ela não havia retornado.
Lys lavou a louça, depois foi se deitar, mas o sono não vinha, estava preocupada com a Sra. Han.
"Onde ela poderia estar ou o que estaria fazendo a está hora?"
Com esses pensamentos indo e vindo, ela não conseguiu pegar no sono. Se levantou ficou olhando pela janela, na esperança de vê-la chegando.
Ficou andando de um lado para outro, até que...-Sra. Han, que bom chegou! Fiquei preocupada achando que pudesse ter acontecido alguma coisa com a Sra.!
-Muito obrigada pela preocupação, mas eu lhe disse que talvez demoraria.
-Mesmo assim, meu coração ficou inquieto.
-Está tudo bem agora, vamos dormir. Amanhã te levarei para verificar um trabalho que surgiu.
-Nossa, muito obrigada!
-Por enquanto, vamos apenas conhecer.
No dia seguinte, depois de tomarem um café da manhã reforçado, elas foram ver o trabalho.
O local parecia um restaurante, mas ao mesmo tempo um pardieiro.
Lys detestou o lugar e fora que ao conhecer o proprietário, ele não parecia ser uma pessoa confiável.
Ela iria recusar o trabalho, quando a Sra. Han, fêz a frente e disse que ela não poderia trabalhar ali.-Desculpe ter te levado num lugar daqueles. Porém, ainda temo outros lugares para ir.
Elas percorreram vários estabelecimentos e nada e assim foi foi por uns dois dias.
Lys estava ficando apreensiva. E se ela não conseguir um emprego temporário, como voltará para casa?
Mas, naquela tarde, a Sra. Han chegou com um sorriso no rosto.-Encontrei um trabalhopara evjá fui ver a casa. Ela é grande, mas é organizada, então não terá muito trabalho.
-O que terei que fazer?
-Cuidar da casa, enquanto o dono da casa estiver trabalhando. Você vai tirar o pó, limpar o chão, lavar a louça e vir embora. Não pode ter contato com ele.
-Na verdade, prefiro que seja assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realização de um Sonho
Fanfiction"Lys, é super fã do ator Kim Seon-ho, o 'Menino Bonzinho' do Dorama Start-Up. Ela tem um sonho: conhecer Kim Seon-ho. Para concretizar esse sonho, ela começou a guardar uma quantia em dinheiro por mês, e embora não fosse muito, chegará o dia, em qu...