-Você está querendo ficar doente?-Não, é que não queria sujar sua casa.
Ele fica bravo, pega Lys pelo braço e a leva direto para o chuveiro.
-Encha a banheira e fique por alguns minutos. Isso irá aquecê-la! Vou pegar um roupão. Não se preocupe, é novo.
Lys, se deita na banheira. A água quente dissipou o frio que estava sentindo, relaxando seu corpo.
Fechou os olhos, porém pensamentos estranhos, começam a pairar em sua mente.'Já pensou eu e ele, nesta banheira? Devo pedir a ele para conceder esse desejo? Afinal, é um dia de fã!
Pare com isso Lys, seu pensamento está indo longe demais.🤭"Ela se distrai com o barulho da chuva, batendo na janela de vidro.
A água quente parecia um calmante, pois ela acaba adormecendo...Lys, sente um leve toque em seu rosto, imaginou que fosse uma mecha do seu cabelo fazendo cócegas.
Mas, sentiu que não estava sozinha na banheira. Tateou o fundo da banheira, tocou numa perna que não era a sua.'O...o que está acontecendo aqui? Isso só pode ser um sonho!'
Ela ficou com medo de abrir olhos e ao mesmo tempo achando que tudo não passava de um sonho. Mas, quando abre os olhos, depara com ele a olhando de uma maneira diferente.
-O que está fazendo aqui?
-Estou cumprindo um desejo seu. Tudo que você pedir, devo cumprir se estiver ao meu alcance.
-Eu...não me lembro de ter pedido que entrasse na banheira comigo.
-Você fêz esse pedido dormindo, melhor dizendo sonhando. Eu gravei quando ouvi você disse várias vezes que me queria aqui.
E então, qual o próximo passo?Lys, pensou: 'Já que estou na chuva, vou me molhar! Não, a palavra certa é aproveitar!'
-Você disse que pode cumprir qualquer pedido meu, desde que esteja ao seu alcance, não é mesmo?
-Isso mesmo! Mas, esta encenação para por aqui. O meu alcance é até aqui.
-Antes de sair, pode me conceder um beijo? Um beijo está ao seu alcance. Mas, eu quero um beijo demorado, mesmo sendo encenação da sua parte.
-Melhor sairmos da banheira...- ela coloca o dedo em sua boca cortando sua fala e o beija suavemente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realização de um Sonho
Fanfiction"Lys, é super fã do ator Kim Seon-ho, o 'Menino Bonzinho' do Dorama Start-Up. Ela tem um sonho: conhecer Kim Seon-ho. Para concretizar esse sonho, ela começou a guardar uma quantia em dinheiro por mês, e embora não fosse muito, chegará o dia, em qu...