Parte 17 -

137 18 2
                                    


Ela queria fazer com que ele desejasse beijá-la com avidez.
Mesmo sendo um dia de fã, foi ele quem deu o primeiro passo, abrindo espaço para ela agir, fugindo dos seus princípios.
Sem perceber, movidos pelos beijos ardentes, pela chuva fazendo a trilha sonora, os dois deixam de lado as formalidades e se deixam levar...
Tem coisas que não conseguimos controlar... Num lugar remoto, se uma pequena chama se acender, com certeza uma fogueira enorme se formará.
Nada, nem mesmo a chuva, apaziguaria a paixão que emanava daquela casa...
Contudo, depois de tudo, o arrependimento surge.

-Me desculpe Lys, eu não sei onde estava com a cabeça. Nós não deveríamos ter ido tão longe! Eu realmente sinto muito.

-Por favor, não diga isso! Você falando dessa forma, me faz sentir uma perdedora.

Eu sei que tudo que faz é pelo dia de fã, por isso não se preocupe, tudo o que aconteceu, ficará aqui e nas minhas memórias.
Agora com licença!

-Espere, deixe-me explicar.

Porém, ela não quis ouvir, se trancou no quarto.
Será que ela ficou chateada? Diria que um pouco, mas a maior soma era de alegria. É claro que ela estaria mais feliz do que triste. Os momentos que tiveram, nem mesmo em sonho ela imaginava que pudessem acontecer.
Ela era só sorrisos e suspiros.
Resolveu ficar trancada no quarto, assim deixaria ele mais tranquilo ou atordoado com o que aconteceu.
Enquanto isso, Kim estava se culpando por ter saído dos limites. Logo ele que sempre tenta manter a calma, estar na linha, não entende o que o levou a cair em tentação.
Esse dia é para aproximar o artista da fã, mas exagerei, não era para me aproximar tanto.
E agora, será que ela está bem? Devo ter confundido a cabeça dela.

A Realização de um Sonho Onde histórias criam vida. Descubra agora