-Muito grata Sra., não sei nem como agradecê-la.-Me agradeça colocando um sorriso neste rosto.
Ela acaba sorrindo, deixando a Sra. satisfeita.
-Srta., vamos para casa! Pegue sua mala e me acompanhe.
Ela acompanha a Sra. com o coração super agradecido, mas no fundo ainda um pouco desconfiada. Pois não é normal, alguém surgir assim e lhe dar uma ajuda.
Chegando na casa da Sra., ela ficou encantada. Estava conhecendo uma típica casa coreana.-Sra., a sua casa é linda e aconchegante.
-Desculpe, não me apresentei ainda: me chamo Han Soo-yeon. Sou viúva, tenho um filho que está em outra cidade.
-Então, a Sra. mora sozinha?
-Sim, mas não pense que sou solitária. Vivo nas comunidades fazendo trabalhos voluntários, e aos finais de semana, saio com os amigos para passear.
-Que legal!
-Ninguém deve ficar sozinho, melhor dizendo, se sentir sozinho. Querer ficar ou viver sozinho é uma condição, mas se sentir sozinho é muito triste. Conheci muitos idosos e jovens que se sentiam assim, muito embora tivessem família. Contudo, nem toda família, dá o apoio que os jovens e os idosos necessitam.
Preciso me controlar, estou falando demais, rs.-Por favor, não diga isso. Na verdade, gosto de falar, de poder compartilhar conhecimentos.
-Fico feliz que pense assim. Você deve estar cansada e com fome. Me acompanhe, vou lhe mostrar o seu quarto.
Tome um banho e depois venha para cozinha. Vou preparar algo para você comer.-Muito obrigada, Sra. Han.
No banho, seus pensamentos estavam no encontro maravilhoso com Kim Seon-ho e no abraço que lhe dera. Nem mesmo no fanmeeting, talvez conseguisse abraçá-lo.
Depois do banho, Lys vai para a cozinha. A Sra. Han, já tinha preparado a comida e ela toda encantada, só havia visto pratos assim, nos doramas.-O prato que não gostar pode deixar de lado, porém espero que goste de todos.
Enquanto Lys saboreava os pratos, a Sra. Han recebeu um telefonema e teve que sair.
Antes ela avisou que era algo importante e que talvez fosse demorar. Por isso, pediu a Lys que preparasse seu jantar e que fosse dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realização de um Sonho
Hayran Kurgu"Lys, é super fã do ator Kim Seon-ho, o 'Menino Bonzinho' do Dorama Start-Up. Ela tem um sonho: conhecer Kim Seon-ho. Para concretizar esse sonho, ela começou a guardar uma quantia em dinheiro por mês, e embora não fosse muito, chegará o dia, em qu...