Parte 10 -

158 20 6
                                    


As duas se sentam no sofá e Lys conta tudo que aconteceu com um enorme sorriso. Sabe quando a gente fala com alegria? Assim estava ela descrevendo o acontecido.

-Então, você acabou conhecendo o dono da casa...

-A Sra. não me parece surpresa. Aí tem coisa!

-Não fale bobagens, vá tomar banho, enquanto esquento seu jantar.

-Sim, Sra.!

Já em casa, Kim Seon-ho lembrou da situação inusitada rindo.

-Nunca pensei numa situação assim dentro da minha casa. E o mais interessante e intrigante, é ela ser minha fã.

Ele ainda estava desconfiado, mas iria tirar a história a limpo com a Sra. que a ajudou e apesar de ter deixado que continuasse com o trabalho, precisava esclarecer as coisas.
No dia seguinte, ele marca um encontro com a Sra. Han.
Quando a viu, logo percebera que a conhecia de algum lugar.
Ela esclareceu que o viu numa ONG e que conhecia muitas pessoas ao redor dele.
Seonho, ficou aliviado por ter comprovado que Lys era uma pessoa de bem.
Sentindo-se solidário, ele aumentou a diária dela.
Lys que sabia tudo sobre ele, começou a fazer tteokbokki com a ajuda da Sra. Han. Queria demostrar gratidão fazendo o prato que ele mais gosta. Porém, só iria fazer, depois que estivesse expert no assunto.
Naquela sexta-feira, ela fêz o tteokbokki quase na hora de ir embora, pois queria deixar o prato mais quente possível.
Foi até o banheiro arrumar os cabelos que estavam presos, passar um perfume e um leve batonzinho.
Guardou as coisas em sua bolsa, mas ao sair do banheiro, Lys quase tem um treco! Ele estava em frente à porta com uma cara séria!

-Boa tarde! Com licença, já estava de saída.

-Boa tarde! Por favor, aguarde um instante.

'Pelo barulho, ele estava com a bexiga cheia, rs.
Mas, porque ele me pediu para esperar? Já está na hora de eu ir embora. Será que ficou bravo por causa do prato que fiz?'

-Foi você que cozinhou?

-Sim, quis retribuir a sua gentileza.
Desculpe, mas preciso ir, o ônibus passará daqui a pouco.

-Por favor fique, gostaria de discutir um assunto.

A Realização de um Sonho Onde histórias criam vida. Descubra agora