Ela olha sua mão e vê a fotografia de Kim Seon-ho, que agarrara firmemente enquanto estava chorando.
-Moça...
Num ímpeto, sem dizer nada, Lys o abraça e as lágrimas caem. Ela não poderá ir ao Fanmeeting, mas o destino o colocou em seu caminho.
Os seguranças ameaçam tirá-la, porém Kim, faz sinal para se afastarem.
Quando percebe o seu ato, só lhe resta pedir desculpas. Ela se afasta acenando a cabeça, num pedido de desculpas.-Por favor, fique neste canto, até gravarmos.
-Me desculpe pelo incômodo.- diz ela.
Naquele instante, Lys percebeu que era uma mulher, uma fã muito sortuda. O abraçou, sentiu o seu perfume, e agora estava assistindo a uma gravação para o programa: "2 Days & 1 Night".
Eles estavam encenando uma cena do Dorama "Catch the Ghost" para o programa.
Depois de terminarem a gravação, Lys voltou para o banco. Kim Seon-ho lhe acenou na hora de ir embora.
Mesmo triste, ela estava feliz, muito feliz! Conhecera seu crush dos doramas de uma maneira inusitada. Um sorriso brotou dos seus lábios, mesmo diante das circunstâncias.Passados algumas horas, uma Sra. se senta ao seu lado e pergunta:
-Desculpe a minha intromissão, mas posso saber o que está fazendo sozinha, deitada num banco aqui no metrô? Está esperando alguém?Lys conta o que aconteceu meio por cima. Enquanto falava, as lágrimas escorriam mesmo ela tentando segurar.
-Como você se chama?
-Lys.- ela não quis dizer seu nome completo.- A Sra. ficou pensativa, mas...
-Lys, a partir de agora, você será minha hóspede. Vou ajudá-la a encontrar um trabalho para que possa juntar dinheiro e poder voltar para casa. Pode confiar em mim!
Ela ficou receosa, mas na situação em que estava, não tinha outra opção senão aceitar.
-Muito obrigada, a Sra. está sendo um anjo neste momento da minha vida.
-Estou feliz em ser poder ajudá-la. Você está me dando a oportunidade de retribuir, assim como um dia, fui amparada num momento difícil em que me encontrava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realização de um Sonho
Fanfiction"Lys, é super fã do ator Kim Seon-ho, o 'Menino Bonzinho' do Dorama Start-Up. Ela tem um sonho: conhecer Kim Seon-ho. Para concretizar esse sonho, ela começou a guardar uma quantia em dinheiro por mês, e embora não fosse muito, chegará o dia, em qu...