-Você já jantou?-Sim, já jantei. Comemos o tteokbokki, ele adorou!
-Aposto que ficou toda feliz!
-Muito, muito feliz!
-Que bom, vamos dormir, amanhã será um longo dia.
No dia seguinte, no horário combinado ele passa para me pegar.
-Bom dia, Sra. Han, como está?
-Bom dia, estou bem! Por favor, cuide dela.
-Fique tranquila, dentro de alguns dias estarei de volta.
-Vi que ficaram bem próximas.
-Ela é um anjo que surgiu em minha vida. Se não fosse ela, não sei o que teria sido de mim. Por falar nisso, você já a conhecia?
-Me encontrei com ela para saber sobre você. Me desculpe, mas precisava saber. No meio em que vivo, preciso ser cauteloso.
Gostaria de perguntar uma coisa: se você pudesse realizar um sonho de poder passar 24h com o seu artista favorito, o que gostaria de fazer?-Ah, é uma pergunta difícil de responder... Mas, imagino que seria refazer aquelas cenas clichês dos doramas, onde o protagonista dá um beijo de tirar o fôlego, enquanto uma música suave, romântica toca ao fundo. Depois terminam na...a cena termina bem aí.
'Lys, você quase ia dizer coisas que não deveria.'
Seu rosto fica corado, aí ela disfarça dizendo que está quente e tenta baixar o vidro.-Os doramas, devem fazer a imaginação das mulheres irem bem longe.
-Você não sabe o quanto- ela diz baixinho.
-Não consegui ouvir, poderia repetir por favor?
-Não disse nada, pensei em voz alta, é isso.
Algumas horas depois, eles chegam a um lugar lindo, cercado por árvores e hortênsias de várias cores. (planta originária do Japão e da China)
Lys ficou maravilhada com a casa e com o jardim em volta dela.
Entrando dentro da casa ficou um pouco assustada.'Pelo tamanho da casa, vai demorar muitos dias.
Acho que vou ficar entediada, ficando sozinha aqui.'-Por onde começo? Antes do Sr. ir embora, poderia me mostrar o que preciso fazer?
-Mas, eu não irei embora.
-Não?
-Lys, te trouxe aqui para realizar um dia de fã.
-Um...um dia de fã?
-Calma, que não tem câmeras pela casa. Só queria proporcionar um sonho, já que você veio de tão longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realização de um Sonho
Fanfic"Lys, é super fã do ator Kim Seon-ho, o 'Menino Bonzinho' do Dorama Start-Up. Ela tem um sonho: conhecer Kim Seon-ho. Para concretizar esse sonho, ela começou a guardar uma quantia em dinheiro por mês, e embora não fosse muito, chegará o dia, em qu...