Parte 6 -

183 19 0
                                    


-Se você gostar, poderá começar amanhã mesmo.

-Já gostei só da Sra. mencionar que não terei nenhum contato com o dono da casa.

A Sra., foi ensinando Lys a pegar o ônibus para chegar até a casa.

-Sra. Han, quem nos mostrará à casa, já que o dono não estará lá?

-Ah, a pessoa que estava fazendo o trabalho e agora saíra, pois irá se casar.

-Entendi.

Ao chegar na casa, Lys percebeu que era murada e com portão.

-Bom dia! Trouxe a moça que talvez fique com a vaga.

-Bom dia! Entrem por favor!

-Com licença!

-A casa é linda! Um designer totalmente diferente das casas do Brasil. Tem um ar luxuoso, mas ao mesmo tempo é simples.

-Vejo que é observadora.- diz a mulher.

-Percebi que há vários quadros.

-São do dono da casa, ele gosta de desenhar.

-Poderia me informar em detalhes o que preciso fazer?

-Claro, apesar de já ter explicado à Sra. Han.

-Desculpe, é que gosto de saber nos mínimos detalhes.

-Não tem muito segredo: Você só precisa tirar o pó dos móveis, limpar o chão, se tiver louça suja, lave e guarde. Molhar as plantas, arrancar os matinhos que por ventura nasçam.

-Quantas vezes por semana?

-Três vezes.

-Eu aceito o trabalho.

-Fico feliz que tenha aceitado

-Quando devo começar?

-Se puder começar hoje, seria bom, assim poderemos limpar juntas e você não terá dúvidas depois.

A Sra. Han, ficou o todo tempo só observando, deixando Lys à vontade para tirar suas dúvidas.

-Bem, já que você decidiu começar hoje, vou embora, pois tenho que visitar um orfanato.
Se tiver problemas em voltar para casa, me ligue. Por falar nisso, acho que não te dei o meu número.

-Não Sra..

-Aqui está o meu cartão. Tchau, Srta. Park, muito obrigada. Cuide bem dela.

-Fique tranquila Sra..
Bem, começaremos pela estante.

A Realização de um Sonho Onde histórias criam vida. Descubra agora