Parte 23 -

133 18 1
                                    


-Annyeong!

-Vo...você?

Kim Seon-ho, estava diante dela sorrindo, dizendo olá!
E antes que ela pudesse perguntar mais alguma coisa, ele a puxa para dentro.
Segura suas mãos e ao se olharem, seus olhos expressaram o que ele queria dizer.
Lys, ficou como se fosse uma estátua viva, olhando para ele. No seu coração, as emoções se misturavam, sua voz não saía, parecia que a qualquer momento, seu coração iria explodir!
E quando ele disse aquelas palavras, ela pensou: isso só pode ser um sonho...

-Senti sua falta, não pude deixar você fora da minha vida, por isso vim te ver.

-Acho que estou sonhando acordada, de vez em quando acontece isso comigo. É só fechar os olhos chacoalhar a cabeça e...

-Te mostrarei que sou real.

Ele a beija com ternura, fazendo Lys perceber o quanto o amava. Um beijo demorado, cheio de saudade, cheio de amor...
Quando seus lábios se afastaram, eles estavam sem fôlego, as respirações elevadas, tanto que ele disse que estava com sede e foi pegar uma garrafinha de água. Lys, fêz a frente e pegou a garrafinha das suas mãos e bebeu como quem tivesse saído do deserto do Sahara / Saara.
Depois, que os dois se acalmaram, ela dá o primeiro passo para conversarem.

-Você está a passeio?

-Eu vim unir o útil ao agradável.

-São Paulo, tem muitos pontos turísticos para você conhecer.

-Não vim como turista, vim a trabalho.

-A trabalho?

-Sim, ficarei no Brasil, pelos próximos meses gravando um filme.

-Eu não acredito, isso é verdade?

-Sim, é verdade! Quando recebi a proposta deste filme, eu pensei em você. Além, de querer conhecer o Brasil, você foi o que me incentivou a aceitar o desafio.
O desejo de encontrá-la novamente, a dor de ter te ajudado a ir embora, tudo isso, maltratava meu coração.
Sinto muito por isso, mas achei que fosse melhor assim, pois acabei criando uma ilusão com aquela história de "Fã por um dia".
Me senti mal, e aí pensei numa maneira de consertar. Você iria demorar muitos meses para juntar esse dinheiro, talvez nem conseguisse até o vencimento do seu tempo na Coréia.

A Realização de um Sonho Onde histórias criam vida. Descubra agora