☆ 003 ☆

7.7K 425 156
                                    

▄▀▄▀▄ Noah Jacob ▄▀▄▀▄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▄▀▄▀▄ Noah Jacob ▄▀▄▀▄

Depois que Any me falou que já deu de mama para Josh. Eu tinha todos os motivos para ficar bravo e brigar com ela porém eu levei isso para outro lado, pensando que ele e um baby, e não fez isso na maldade.

Vejo que minha esposa estava nervosa com aquilo.

Any: Amor p( A calo com um beijo )

-- Tá tudo bem, ele é um baby. Mesmo que ele seja um homem, vou levar para o lado que ele é inocente e apenas um bebê. Que não levou isso para um lado malicioso.

Sem ligarmos para nada ficamos trocando carícias e algumas beijinhos, enquanto olhávamos Josh de longe brincando.

Josh: Mommy podemos toma 'Sovete ( Pergunta se sentando em meu colo olhando para Any )

Any: Não baby, você já tomou em casa!.

Josh: Pufavo Daddy, fala pla Mommy deixa Josh toma sorvete ( Choraminga para mim )

━━ Amor, v( Ela me corta )

Any: Noah não ( Diz séria )

━━ Mommy falou não pequeno, é melhor obedecer ( Digo calmo ) Ela é bravinha ( Digo baixinho para ele, e ele me da um pequeno sorrisinho )

Fico conversando baixinho com ele.

.
.

(...)

.
.
Chegamos em casa, Any me pediu para dar um banho em Josh que logo Sina iria chegar. E isso fiz, dei banho nele, foi meio estranho quando pedi para ele me esperar no banheiro que já iria ir ajudá-lo. E fui para o meu quarto e tiro meu tênis colocando outra roupa só para dar banho dele. Volto para o quarto de hóspedes que é o que ele está usando. Entro e vou direto para o banheiro assim que abro a porta, dou uma gelada quando vejo que ele estava sem cueca... Sim ele estava completamente nu a minha frente. Engulo em seco, não digo nada, ligo o chuveiro e ele entra de baixo e o ajudo a tomar banho, foi um pouco estranho essa é a primeira vez que vejo um "Homem". Nu a minha frente. Ele não parece está com vergonha da situação.

Dou o banho nele depois o ajudo a colocar sua roupinha, vou para meu quarto o coloco na cama e peço para ele me espera. Tomo um banho rápido e coloco uma roupa confortável.

Antes de sairmos do quarto Josh pede colo, o pego e desço as escadas com ele, vejo Any já no sofá deitada, e no centro da mesinha que tem na sala tem uma bandeja com dois pratos com sanduíche, duas vasilhas com frutas cortadas, e dois copos de suco.

Me sento com Josh no sofá, pego as coisas que minha mulher maravilhosa preparou. E a Any da play em um filme, começamos a comer enquanto assistíamos o filme em silêncio. Termino de comer quase junto com Josh, coloco o prato em cima da mesa de novo e o Josh fez o mesmo. Me sento e volto minha atenção para o filme, sinto uma movimentação ao meu lado porém continuo prestando minha atenção no filme.

Our BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora