☆ 008 ☆

5.9K 344 207
                                    

*☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.*☆.:*Any Gabrielly*:.☆*.

  Hoje é o aniversário do meu cunhado Alex, sim, agora são 7h da manhã e estou colocando uma roupa para irmos tomar café, os amigos e amigas dele já estão aqui, chegam aqui ontem de noite.

Josh: Josh quer mama, pu favor mommy ( Diz chorando )

Faz uma semana que não dou mama para ele, dar eu dou só que eu tiro na bombinha e ele toma na mamadeira só que ele sempre chora querendo mama no meu seio e não na mamadeira.

—— Não, você tá de castigo ( Digo colocando algumas coisas na minha bolsa )

Josh: Mommy o Josh quer pepeto da pepeto pla Josh ( Diz chorando )

Está sendo assim todos os dias, em plana 7 da manhã ele está chorando.

Noah: Amor, uma semana ele já aprendeu! Dá logo mama para ele ( Diz irritado )

Fico olhando para Josh que chora me chamando com a mão, o bico do meu seio já está melhor, como se diz está normal nem parece que foi mordido e passei a noite em claro para arrumar uma posição que não o machucasse e um jeito bom de tirar o leite sem machucar.

Suspiro e vou até ele, tiro minha blusa e meu sutiã deixando meus seios expostos, e mal chego perto dele ele já me puxa me sentando na cama e se senta em meu colo deixando uma perna de cada lado do meu corpo e gruda a boquinha no bico do meu seio.

Olho para Noah, o mesmo está ao nosso lado na cama com uma expressão séria com seu notebook em seu colo enquanto ele digita coisas no mesmo, ele está um pouco bravo, porquê aconteceram alguns problemas na empresa nesses últimos dias.

Suspiro me deitando com Josh por cima de mim.

Volto meu olhar para Noah que tem uma mão do lado da sua coxa e a outra apenas apertando de leve a parte de baixo do notebook, e com uma mão livre pego a mão do mesmo ainda o olhando. Ele desce seu olhar sério para nossas mãos juntas, porém logo seu olhar vai para o meu rosto e eu dou um pequeno sorriso para o mesmo que na hora desmancha sua cara de bravo, ele sorri de volta para mim levando minha mão até a boca dando um beijo na mesma e volta a olhar para a tela do notebook.

Sem separar as nossas mãos.

☆☆☆


—— Feliz aniversáriooo ( Digo abraçando Alex )

Acabamos de chegar na mesa do café da manhã, logo comprimento todos. Tem alguns amigos e amigas do Alex aqui que se juntou para tomar café da manhã conosco. A festa dele vai ser hoje de noite, como disse os amigos dele chegam ontem e passamos o dia todo na praia, o que com certeza vamos fazer a mesma coisa hoje.

—— O que planejaram para fazermos hoje ( Pergunto baixo olhando para Sabi )

Sabi: O Alex com os amigos vão para o Shopping, e eu achei que fosse legal nos ir na piscina, por quê eu não quero fica andando com um bando de adolescentes mal educado ( Sussurra para mim. )

Our BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora