.*☆.:*Any Gabrielly*:.☆*.
- Hei senhor preguiçoso acorda ( Digo fazendo carinho em seu rostinho )
O mesmo resmunga ainda de olhos fechados, passo a mão em seu rostinho fazendo carinho e ele abre os olhinhos fazendo beicinho.
Noah pega Pietra no colo se levantando, e me levanto vendo Josh levantando-se com um biquinho fofo nos lábios.
- Se você continuar assim a mommy vai morder você ( Digo entrelaçando nossos dedos )
Estamos sentandos no banco do aeroporto, Noah foi junto com Pietra pegar nossas malas. O vôo foi tranquilo Josh dormiu o vôo inteiro com Pietra e o mesmo está bravo querendo dormir mais.
Josh: Baby qué mimi mommy ( Diz manhoso )
- Você vai dormir mais quando chegarmos na casa da sua mãe baby ( Faço carinho em sua mão com meu polegar )
Vejo Noah vindo até nós já com as malas e já levando-me com Josh indo ao seu encontro. O ajudo com as malas, saímos para fora onde um moço nos esperava, alugamos um carro, assim que colocamos as nossas malas no porta-malas Pietra entra com o Josh. Noah foi conversar com o cara que alugamos o carro.
.
.
.(...)
.
.
.
Faz um tempinho que chegamos na casa da minha sogra, estou tomando um café quentinho com a mesma enquanto conversamos.
- Ele está muito grave?
-- Não querida, não se preocupe, ele já está bem melhor esta apenas sentindo algumas dores na coluna, mas está tomando antibióticos ( Diz a mesma se virando de frente para mim assim que coloca alguns docinhos em minha frente )
Noah como veio o vôo todo acordo comigo, assim que chegamos ele foi dormir junto com Josh, ele realmente está bem cansado, Pietra está na sala assistindo desenho com Jaden.
- Aposto que Ron vai ficar muito feliz quando souber que vocês vinheram ( Diz depois de um tempo ) Esses dias ele estava comentando de como a Pietra está grande, e não via a hora de vê-la.
- Ela realmente está crescendo muito rápido, e isso me preocupa um pouco ( Sou honesta )
- Acontece querida, olha lá o Josh que eu achava que iria ficar mais tempo comigo e com o Ron, e foi o primeiro a sair de casa, eu me recusava a acreditar que meus meninos estavam crescendo. ( Diz ela me mostrando seus dentes brancos alinhados ) Ainda temos o Jaden mas daqui a pouco ele também já vai sair debaixo das minhas assas e vooar sozinho.
- Espero que esse dia para Pietra nunca chegue, posso está sendo egoísta mas não quero que ela cresça. Sei que criamos nossos filhos para o mundo, mas sei lá uma hora você diz que está tudo bem, mas outras você está totalmente com medo e confusa com tudo isso ( Desabafo )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Baby
Random☆ 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐧𝐝𝐚 ☆ Any Gabrielly e Noah Urrea são um casal, casados a cinco anos. Levam uma vida boa e feliz, feliz porém não perfeita, algo falta na vida do casal, algo ou melhor, alguém. Será que esse alguém é o garotinho que eles conhecem e...