.*☆.:*Any Gabrielly*:.☆*.
Três meses já se passou, três meses que estamos com o Josh, e estamos muito bem. Josh as vezes acaba estressando eu ou o Noah com suas birras, mas nada que não conseguimos resolver.Hoje estamos indo para Dubai, vamos comemorar o aniversário do meu cunhado Alex. A Sabina vai com a gente. Só vai está a família lá. No caso a mãe é o Pai do Noah e acho que o Alex deve ter chamado alguns amigos ou amigas dele para irem também.
—— Vamos amor, a Sabi já está mandando mensagem ( Grito do andar de baixo )
Logo vejo Noah descendo com Josh em seu colo. E o mais novo está com a cara chorosa.
—— Que foi baby?!
Josh: Daddy não 'qué deixa Josh mexe num celular dele ( Faz bico )
Noah: No aeroporto eu deixo, agora para com isso ( Diz sério )
—— Vamos logo.
O taxi já estáva a nossa espera com nossas malas no porta-malas. Entramos e ele segue a caminho do aeroporto.
.
.
.(...)
.
.
.Acabamos de chegar no aeroporto Josh está dormindo, Noah está com ele no colo. O taxista me ajudou a tirar as malas do porta-malas e colocá-las no carrinho de empurra. Pago ele e começo a guiar nossas coisas para dentro. Acabei de despachar as nossas malas. Vamos para área de embarque ver se achamos a Sabi e o Pepe. O aeroporto até que está bem lotado.
Vejo meu celular tocar e na tela estava o nome da Sabina.
Noah: Olha ela lá ( Aponta para mesma de longe )
Vejo a mesma andando de um lado para o outro com o celular em mãos. No caso me ligando.
—— Oii chegamos. Oi Pepe ( O comprimento )
Sabi: Até que enfim pensei que não iria vir mais. ( Diz me abraçando )
Noah: Oii Sabi, Pepe ( Apenas os comprimenta com um aceno )
Por conta de estar com Josh no colo. Pepe é o namorado da Sabina, estão juntos a um ano mais ou menos.
Sabi: E esse lindo da tia so dorme ( Faz carinho nas costas do Josh )
Sabina e Pepe já conhecem Josh, eles já foram lá em casa e os conheceram, Josh ama a Sabi. Os dois são duas crianças. Fora as vezes que o Josh foi comigo para a empresa e só quis fica na sala da Sabi com ela.
—— Ele tá na hora da soneca dele. Não queríamos acorda-lo se não ele sai da rotina ( Digo ) E ainda vai ter esse fuso-horário. Só vai atrapalhar!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Baby
Random☆ 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐧𝐝𝐚 ☆ Any Gabrielly e Noah Urrea são um casal, casados a cinco anos. Levam uma vida boa e feliz, feliz porém não perfeita, algo falta na vida do casal, algo ou melhor, alguém. Será que esse alguém é o garotinho que eles conhecem e...