☆ 022 ☆

3.6K 191 234
                                    

*☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.*☆.:*Any Gabrielly*:.☆*.

  Fico olhando anciosa para o monitor vendo Josh e Noah de mãos dadas também olhando para o monitor sorrindo, olho para Hina e ela está com um pequeno sorriso em seus lábios.

—— Então?!

Hina: Parabéns vocês vai ter uma linda garotinha.

Escuto um gritinho animado vindo de Josh e vejo o mesmo dando pulinhos. Sinto lágrimas rolarem pelas minhas bochechas, sinto um beijo sendo distribuído no meu pescoço me fazendo sorrir entre lágrimas.

Noah: Vamos ter uma menina amor ( Diz limpando minhas lágrimas. ) 

Concordo ainda chorando feito uma criança.

Uma garotinha.

Hina: Vamos escutar o coração?

Concordo e logo ecoou pela sala o barulho forte do coração da nossa filha.

Josh: É a neném mommy ( Diz com a voz trêmula )

—— Sim baby.

(...)

Estamos aqui no Shopping para comprarmos a primeira peça de roupa da nossa bebê, bom a gente já comprou algumas coisas mais unisex.

Josh: Baby gostou dessa ( Diz com uma roupinha toda rosa com um ursinho na frente )

Gostou ( Digo pegando o pequeno bore de sua mão )

Noah: É bonito ( Diz colocando mais umas dez peças de roupa de bebê na cesta )

—— Amor não precisa de tanto, ela não vai ficar desse tamanho para sempre, não precisa disso tudo ( Digo vendo ele pegar qualquer roupinha rosa de bebê e colocar na cesta )

Noah: O que ela não usar a gente usa nós nossos próximo filhos ( Diz e eu reviro os olhos vendo ele e o Josh pegando mais coisas )

Ando pela loja sozinha enquanto os meninos estão do outro lado vendo as outras coisas, e vejo um lindo bore rosinha com um desenho de gatinho na frente, pego o mesmo e coloco na minha cesta. Continuo andando olhando as coisas. Eles querem pegar um monte de coisas, já não basta o tanto de coisas que ela vai ganha dos meus pais e dos meus sogros e de todo mundo, porque nossa família é muito afobada. E também nem precisa de tanta coisa ela vai crescer e nem vai continuar usando as roupinhas.

Pego meu celular e entro no grupo da família.

——————

Família Urrea-Soares-Beauchamp.

É uma menina!!
11:40.

——————

Our BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora