☆ 001 ☆

10.8K 536 427
                                    

*☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.*☆.:*Any Gabrielly*:.☆*.

Aí que estresse, da vontade de pegar e meter a porrada no Noah, que cara teimoso.

━━ Noah, não é assim ( Digo arrumando as páginas que ele bagunçou )

Noah: Mas amor, isso e( O corto )

━━ Cala a boca Noah ( Digo irritada )

Ele não fala nada e volta a me ajudar a arrumar as coisas da empresa dele.

Hoje vamos sair para jantar com nossos amigos. Por isso estou ajudando o Noah arrumar as coisas aqui. Noah e eu somos - casados - a 5 anos. Ele foi meu primeiro namorado, meu primeiro amor. Nossa história é um pouco louca.

E bem parecida com aqueles livros/fanfic ou filmes, onde tem aquele boy popular que pega todas, e tem aquela garota comum da escola. Com nada de interessante. Sim, esses daí fomos nós.

Eu sofri - bullying - do meu suposto marido. Que eu não sabia que iria me casar na época do colégio, a gente se odiava, até ele tirar minha virgindade em uma aposta...

Sim, foi em uma aposta...

É ele era um babaca, daí ele cumpriu a aposta. E eu descobri passei dias chorando até ele aparecer e dizer que se apaixonou por mim e que tirar minha virgindade foi uma coisa incrível, eu era incrível. E blá blá-blá-blá.

Ele disse que me amava, eu disse que amava ele também, depois de um mês começamos a namorar, e deu no que deu. Estamos juntos até hoje foram 3 anos de namoro e 5 de casados.

Meus pais moram em Los Angeles Dona Priscila Soares e Silvio Soares. Meu pai é cozinheiro, um dos melhores chefes de cozinha segundo os jornais de Los Angeles. E minha mãe é professora de português.

Meus pais gostam bastante do Noah. Quando vamos visitar eles os dois passam mais tempo juntos do que tudo. Até parece que é o pai do Noah e não o meu. Eu gosto do relacionamento dos dois. São tipo melhores amigos.

Meu pai é bem brincalhão e juntando ele e o Noah que já é o próprio palhaço. Já sabem no que dá.

Tenho dois irmãos.

Bailey meu irmão mais velho de 30 anos, ele é cantor. É casado com a Joalin, ela também é fotógrafa e tem um filho de 2 anos que é de um outro relacionamento dela. O amor que o Bailey tem por ele é enorme. Mas é óbvio que bom quem cria que é pai, então ele é o pai. Ele viu a criança nascer e o pequeno é um Soares. Todos amamos ele.

Nour tem 27 anos. É cantora também, não é casada e nem namora. Somos bem próximas mesmo que não nos vejamos muito mas somos. A gente só se vê quando vamos para casa dos nossos pais.

Eu sou fotógrafa, trabalho na agência Hidalgo's. É agência da irmã do Noah, outra pessoa que fazia bullying comigo... Porém tudo bem hoje todos nós amamos e eu sou sócia dela.

Our BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora