☆ 012 ☆

5.3K 298 121
                                    

Maratona ( 3/3 )

Maratona ( 3/3 )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.*☆.:*Any Gabrielly*:.☆*.

  Acordei cedo hoje e fiquei olhando meus dois homens dormindo tranquilamente ao meu lado. Desde ontem quando eu estava tendo um momento íntimo com meu marido e o Josh entro e estragou totalmente o clima entre nós dois, então eu terminei de resolver algumas coisas que precisava com a ajuda do Noah. E nem tocamos mais no assunto.

E depois que a Sabina chegou com o Josh a gente foi embora, eu fui fazer comida enquanto o Noah foi para seu escritório, e o Josh me ajudou na cozinha cortando algumas coisas comigo.

Josh está com uma ideia de montar um parquinho no quintal, eu gostei da ideia o quintal e grande e vai caber de boa. Noah não gostou muito da ideia, ele falou que iamos comprar e o Josh não iria brincar. Por que as vezes quando saímos Josh pede alguma coisa e compramos, e ele brinca só na hora mesmo, e depois deixa de lado.

Porém com muita insistência de Josh, o Noah concordou em comprar um parquinho para coloca no quintal, então hoje eu irei ver com ele online algo que ele goste.

Noah: Bom dia ( Me assusto com sua voz )

—— Bom dia, amor ( Digo sorrindo olhando-o )

Noah: Que horas são?

—— Eu não sei, acabei de acorda também ( Digo me sentando na cama )

Pego meu celular do lado da cama e vejo o horário.

—— 8h da manhã ( Digo me levantando )

Vou para o banheiro, faço xixi e lavo meu rosto, escovo os dentes e troco de roupa, estou penteado meu cabelo quando Noah entra no banheiro, e vai até o Box ligando o chuveiro tirando sua roupa entrando no mesmo. Termino de arrumar meu cabelo e saio do banheiro, pego meu celular e saio do quarto, indo para cozinha.

E começo a preparar o café da manhã, o que não demorou muito o Noah desce também e me abraça por trás me dando um beijo. E me ajuda a colocar as coisas na mesa.

—— Noah vai chamar o Josh.

O mesmo concorda com a cabeça.

Josh: Josh, já tá aqui mommy.

Diz entrando na cozinha com cara de sono, com apenas uma blusa e uma cueca abraçado com seu — como o Noah fala — seu morcego, mas é um dragão, apelidado como Banguela seu verdadeiro nome.

—— Bom dia, neném ( Digo carinhosa )

O mesmo sorri preguiçoso me abraçando apertado, dou um beijo em seu rosto.

Noah: Bom dia baby!

Diz e o Josh vai até ele abraçando o mesmo também, e logo nós sentamos na mesa e começamos a tomar o nosso café da manhã.



Our BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora