☆ 034 ☆

1.8K 159 96
                                    

Você pode amar alguém, você pode odiar alguém — Mas não seja neutro, não seja indiferente. Você pode gostar ou não gostar; em ambos os casos. Mas nunca diga; "Isso não me importa" Pois, no momento que assume essa postura neutra, é como se dissesse que, para você, tanto faz aquela pessoa viva ou morta.

Esse é o maior mal que você pode causar em alguém. O próprio ódio não mágoa
tanto quanto o ódio recebido.

➶➶➶ Josh Kyle ➶➶➶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

➶➶➶ Josh Kyle ➶➶➶

   Olho para mommy que está chorando no colo do daddy, que está fazendo carinho na mesma. Estamos aqui no hospital, eu estou com muito medo, ninguém venho aqui falar sobre a neném. Ninguém sabe que foi eu que tranquei a neném lá, eu estou com medo do que a mommy e o daddy vai fazer quando descobrir que fui eu que fiz mal a neném.

Eu não devia ter feito aquilo.

Saio dos meus pensamentos quando vejo a vovó e o vovô entrando indo em direção à mommy e o daddy.

—— Filha ( Diz abraçando a mommy )

Vovô Silvo abraça o daddy e logo a mommy.

—— Oii pequeno, você está bem ( Priscila pergunta se agachando em minha frente )

Concordo com a cabeça sentindo as lágrimas continuarem a rolar pelas minhas bochechas.

Silvio: Vocês precisam descansar, a gente fica aqui filha, vai pra casa descansar.

—— Não vou deixa minha filha aqui sem mim. Ela precisa de mim. ( Mommy diz com a voz falha )

—— Filha pensa no Josh e na Pietra e no Noah, você precisa descansar, eles precisam de você bem ( Priscila diz me olhando ) E precisam de você descansada.

Mommy me olha com os olhos vermelhos do choro, e concorda com  cabeça.

— Noah vai com ele pra casa pode ser? Trás algumas roupas de Pietra e pra mim. ( Mommy faz um gesto com a mão ) Eu não vou sair daqui.

Daddy concorda se levantando sendo acompanhado do vovô, eles conversam me olhando e logo o daddy me chama.

Dou um beijinho na bochecha da mommy e vou com o daddy.

Daddy entra no carro e me ajuda à colocar o sinto, e começa a dirigir, daddy não chora, ele não Chorou até agora, ele parece está com um olhar vazio e sem vida, está com uma expressão neutra.

Our BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora