Maratona ( 1/3 )
.*☆.:*Any Gabrielly*:.☆*.
Acordo ouvindo o choro alto do Josh, me levanto com cuidado para não acordar Noah e saio do quarto indo para o quarto do Josh rapidamente.
Assim que abro a porta vejo o mesmo sentado no meio da cama chorando, com seu quarto gelado pelo ar e escuro. Acendo a luz indo até o mesmo.
—— Que foi Josh?
Josh: Mom ( Me chama com a mão ) Vem, vem.
Percebo sua mudança de comportamento, está diferente. Ele não é de fazer isso.
Josh: Colinho, colinho ( Exclama, erguendo os braços em minha direção )
—— Regrediu meu neném ( Digo indo até o mesmo, e ele estica os braços em minha direção de novo pedindo colo ) Mommy não aguenta você baby, você é pesado.
Digo e ele começa a chorar mais, pego sua mão o ajudando a se levantar e fomos para meu quarto. Noah continua do mesmo jeito na cama, coloco Josh na cama com cuidado, ligo a televisão colocando no jornal, está cedo ainda é 6h e poucas da manhã, só preciso acalmar o Josh para ele não acordar Noah.
Josh fica no meio das minhas pernas puxando minha blusa, era para ele ficar sem mama só que não dá para negar agora ele regrediu, tiro minha blusa e ele coloca a boquinha no bico do meu seio começando a sujar o meu seio com um pouco de força. Josh acaba se mexendo para se arrumar no meu colo e vejo Noah abrindo os olhos lentamente, nós olhando.
—— Bom dia, baby ( Digo o olhando )
Noah: Bom dia, pensei que ele estivesse de castigo ( Diz fechando os olhos )
—— De tanto chorar ontem, esse bebê aqui regrediu hoje ( Digo passando a mão no rosto do Josh lhe dando carinho )
Josh: Dada ( Sibilou tirando a boca do meu seio )
Fazendo pingar algumas gotas de leite pela minha barriga.
Noah: Que foi neném ( Pergunta sonolento )
E o mesmo joga a cabeça para trás rindo alto, fazendo barulhinhos de bebê com a boca.
—— Ei, deixa o daddy dormir e vem mama ( Digo levando o bico do seu seio até sua boca novamente )
O mesmo passa a língua em volta do bico do meu seio, e Noah ri baixinho.
—— Para de brincar com meu seio Josh!
Exclamo seria quando ele coloca meu seio no meio dos dentes, puxando o bico do meu seio de leve brincando. Logo ele para e volta a mama calmamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Baby
Random☆ 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐧𝐝𝐚 ☆ Any Gabrielly e Noah Urrea são um casal, casados a cinco anos. Levam uma vida boa e feliz, feliz porém não perfeita, algo falta na vida do casal, algo ou melhor, alguém. Será que esse alguém é o garotinho que eles conhecem e...