.*☆.:*Any Gabrielly*:.☆*.
Olho para trás vendo Josh e Pietra dormindo no banco de trás, Pietra na cadeirinha segurando o dedo do Josh que está com a cabeça apoiada na mesma. Volto meu olhar para frente olhando a estrada a minha frente e sinto a mão de Noah entrelaçando nossos dedos, olho para o mesmo e sorri de ladinho.
Estamos indo para a casa do campos que comprei. Decidimos que vamos passar o Natal lá, vai ser bom, vai ser só eu, Noah, Pietra e Josh, vamos montar nossa árvore de Natal e decorar a casa. Josh não viu a casa ainda apenas uma foto defrente da casa que mostrei para ele. No caso ninguém da minha família viu a casa, só eu e o Noah que vínhamos no dia do Aniversário dele.
Noah: Chegamos ( Diz assim que passamos por uma placa escrita "propriedade dos Soares" )
O carro para defrente da casa, desço do carro sentindo o vendo gelado batendo contra meu rosto, está ventando um pouco, o clima aqui e bem gélido parece que está igual quando vim com o Noah em seu aniversário, só que com um pouquinho mais de vento.
Deve ser porque já estamos em dezembro, essa é uma das épocas que começa a nevar. A neve é extremamente rara na cidade, mas cai com frequência durante o inverno nas montanhas ao redor da cidade. E pelo o que os antigos proprietários disse aqui cai bastante neve.
—— Amor eu vou abrir a garagem e você estaciona lá, para as crianças não pegarem muito vendo no rosto ( Digo indo até a entrada da casa )
Abro a porta principal e vou até a parte da garagem onde vejo o controle do portão da garagem, pego o mesmo e volto para o lado de fora onde aperto o botão e o grande portão se abre, e o Noah entra com o carro. Noah sai do carro e abre a porta de trás tirando o sinto do Josh e o pega no colo, vou pelo o outro lado tirando a cadeirinha de Pietra de dentro do carro com ela ainda deitadinha na mesma.
Subo com Noah até o nosso quarto, Noah deita Josh na cama e cobre o mesmo assim que tira o tênis do mais novo.
Noah: Vou lá pegar o berço dela ( Diz saindo do quarto )
Coloco a cadeirinha encima do sofá do quarto de um jeito seguro para se a Pietra acordar não se mexer e cair, saio do quarto descendo as escadas. Vou para garagem e ajudo o Noah a tirar as malas, enquanto ele sobe com o berço, eu vou levando nossas malas para sala para facilitar depois. Fecho o porta-malas do carro e fecho o portão e subo para o quarto com uma bolsa pequena pendurada em meu ombro e uma mala em mãos.
Entro no quarto e vejo Noah deitando Pietra no berço acoplado ao lado da cama.
—— A casa está gelada ( Digo deixando minha mala ao lado da porta )
Noah: Também achei, deve ter aquecedor aqui.
—— Eu não prestei atenção nisso, mas provavelmente deve ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Baby
Random☆ 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐧𝐝𝐚 ☆ Any Gabrielly e Noah Urrea são um casal, casados a cinco anos. Levam uma vida boa e feliz, feliz porém não perfeita, algo falta na vida do casal, algo ou melhor, alguém. Será que esse alguém é o garotinho que eles conhecem e...