.*☆.:*Any Gabrielly*:.☆*.
Arrumo as luvas nas mãos de Josh enquanto Noah esta arrumando as de Pietra, hoje vamos esquiar nas montanhas de Boler Mountain. Jaden e a Taylor vai com a gente.
Taylor é prima do Josh e de Jaden.
Úrsula insistiu muita para gente aproveitar sair um pouco e tal, Ron vai ser liberado hoje mesmo, a gente queria ir com ela buscá-lo, mas Úrsula insistiu para a gente sair um pouco com as crianças, e quando a gente chegar Ron já vai esta aqui para nós receber.
O apropriado seria a gente está aqui para recebê-lo e, não ao contrário mas ok.
— Pietra cuidado.
A mesma me ignora correndo pela neve.
—— Pra onde vocês querem ir primeiro?
Pergunto olhando para Jaden e Taylor, já que Josh e Noah estão deitado na neve com a Pietra em cima dos mesmo.
Taylor: Acho legal a gente ir no tubing primeiro, e depois vamos para pista de esquiar.
Josh: Sim 'vamus subir lá ( Diz agitado pegando minha mão )
— Há, eu não vou não ( Digo negando com a cabeça ) Vou esperar vocês aqui.
— Por quê ( Pergunta Noah )
—— Por quê sim, agora vão lá.
Eles concordam e sobem a pequena ladeira de neve.
— Vamos mamãe ( Diz Pietra olhando para eles subindo a neve para chegar no topo com todo mundo )
— Vai lá filha e fica perto do papai ( Digo olhando-a ) Noah, Noah olha a Pietra.
O mesmo se virá para trás quando grito vendo a Pietra correndo até eles, e faz um gesto com a mão de concordância pegando a mão da filha. Fico em baixo esperando eles descerem com as boias. Aceno vendo Josh e Pietra balança as mãos lá do alto para mim.
Sorri vendo que é a vez de Pietra e Josh, e sorri vendo os dois descendo juntos na fileira do meio, Jaden e Taylor na esquerda, e o Noah sozinho na direita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Baby
Diversos☆ 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐧𝐝𝐚 ☆ Any Gabrielly e Noah Urrea são um casal, casados a cinco anos. Levam uma vida boa e feliz, feliz porém não perfeita, algo falta na vida do casal, algo ou melhor, alguém. Será que esse alguém é o garotinho que eles conhecem e...