☆ 017 ☆

4.6K 255 484
                                    

Maratona ( 2/3 )

▄▀▄ Noah Jacob ▄▀▄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▄▀▄ Noah Jacob ▄▀▄


  Josh fica nos olhando e logo suspira.

Josh: Pla que vocês querem ter filhos? E o Josh?

—— Baby, você é nosso filho só que em um contexto totalmente diferente, você é nosso baby, e você tem que entender que a mommy e o daddy queremos ter filhos.

Josh: Porque? Pla rouba o daddy e a mommy do Josh ( Diz olhando sério para Any )

Any: Baby, vai ser seu filho também, se formos fazer um bebê vamos fazer isso nos três juntos! E não vai roubar o seu lugar, você nunca vai deixar de ser nosso baby ( Diz em um tom carinhoso para o mesmo )

Josh: Bebê vai ser do Josh também ( Pergunto dando um pequeno sorriso )

—— Claro que vai baby, quando formos fazer um bebê, você vai poder participar de tudo.

Vejo o mesmo pensar um pouco, ele parece está perdido em seus próprios pensamentos. Olho para Any ao meu lado que me olha também, ela parece está nervosa.

Josh: Josh vai fazer sexo com a mommy ( Ele Sussurra para si mesmo )

Any pega sua mão.

Josh: Vamos fazer coisas de adulto ( Pergunta baixinho me olhando )

Any: Você não precisa, a mommy e o daddy não vamos forçar você a fazer nada que não queira baby, só que em algum momento a mommy e o daddy vamos tentar fazer um bebê. E você precisa está ciente disso porque nós iremos começar a tentar engravidar!..

Josh: Mas baby já tinha perguntado se podia participar e a mommy não falou nada ( Diz e eu olho para Any )

Eu não sabia disso.

Any: É ( Diz me olhando ) Mas vamos esquecer isso agora, e vamos fazer outras coisas certo! Chega desse assunto.

—— Porque vamos esquecer isso? Estamos conversando e esse é o momento perfeito ( Digo a olhando )

Any: Porque é o momento perfeito? A gente acabou de fala que estamos dispostos a começar a tentar engravidar, isso não basta? Ou você quer fica falando de que? Sexo? Se o Josh pode ou não participar? Já conversamos ( Diz se levantando e subindo as escadas )

Olho para Josh que também está olhando a Any, subindo as escadas.

—— O que acha de sairmos e fazer uma surpresa para mommy ( Sugiro )

Sei que ela tá assim pois quando tirei a virgindade dela, foi com esse mesmo assunto de termos um filho e sexo, eu estava tentando convencer ela a transar comigo falando sobre o futuro como nos seriamos e comecei a fala de filhos para ela, de como fazer sexo era bom, e ela como uma adolescente apaixonada aceitou transar comigo, por muita insistência minha, mas consegui cumprir a minha aposta.

Our BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora