Maratona ( 3/3 )
.*☆.:*Any Gabrielly*:.☆*.
Ontem foi uma loucura quando o Josh simplesmente saiu correndo, quando estacionei meu carro defrente para a empresa do meu marido, Sabina veio com a gente pera vim ver o irmão, nós ainda tivemos que correr que nem duas loucas atrás dele. O pior foi o motivo de tudo aquilo, ele realmente achou que eu tinha traído ele e o Noah, com um tal de Jacob sem saber que o Noah se chama Jacob. Isso foi motivo de muita risada da parte do Noah e da Sabina, que ficaram falando daquilo o dia todo.
Josh: Mamãe ( Me chama fazendo manhã )
—— Oiii, neném ( Digo de olhos fechados )
Josh: Baby quer blicar ( Diz subindo na cama ficando no meio entre eu e o Noah )
—— Baby, mommy e o Daddy estamos cansados agora, vai lá brincar no seu parquinho! Com o Puá ( Digo sonolenta )
Josh: Mas baby quer a mommy ( Diz enfiando seu rosto em minha barriga )
Coloco minha mão em seus cabelos fazendo carinho. Olho para Noah que continua dormindo ao meu lado, pego meu celular ao lado da cama vendo que são seis da manhã, eu estou cansada e o Noah também, ontem fomos dormir tarde resolvendo algumas coisas da empresa, fomos dormir umas quatro e poucas da madrugada.
Tô com zero de disposição para levantar da cama, mas tem o Josh que precisa comer, me levanto da cama na força do ódio indo para o banheiro onde faço xixi, e escovo os dentes, nem troco de roupa e nem nada fico com meu pijama mesmo, saio do banheiro vendo Josh deitado em cima de Noah.
—— Vem baby ( O chamo e o mesmo se levanta com cuidado de cima do Noah )
E descemos para cozinha.
Josh: Baby, vai ir buscar o Puá ( Diz saindo da cozinha )
Coloco a água para ferver, Dora não vai vim hoje, eu a dispensei sem data de volta, mesmo que eu vá voltar a trabalhar, irei levar Josh comigo e quando ele não for comigo ele estará com o Noah. Não vejo necessidade dela fica vindo todos os dias, as coisas da casa eu mesmo me viro aqui. Coloco as coisas na mesa, como pão, bolos e suco que o Josh gosta de toma, nescau, o nescau ball de Josh, e já despejo o leite em uma vasilha e o nescau ball para Josh. Passo o café e o coloco na mesa.
Olho para Josh que esta entrando na cozinha com o Puá vindo atrás do mesmo.
Josh: Não vamos chama o daddy? Pá ele vim toma café com a gente mommy ( Pergunta ainda de pé )
—— Tá cedo ainda vida, vamos deixar o daddy dormir, senta e come seus cereal ( Digo apontando para sua tigela de nescau ball )
Josh: E o Puá? O que ele vai comer mommy?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Baby
De Todo☆ 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐧𝐝𝐚 ☆ Any Gabrielly e Noah Urrea são um casal, casados a cinco anos. Levam uma vida boa e feliz, feliz porém não perfeita, algo falta na vida do casal, algo ou melhor, alguém. Será que esse alguém é o garotinho que eles conhecem e...