☆ 028 ☆

2.2K 155 53
                                    

*☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.*☆.:*Any Gabrielly*:.☆*.

  Há que estresse, da vontade de pegar e meter a porrada no Noah, que cara teimoso.

—— Noah, não é assim ( Digo arrumando as páginas que ele bagunçou )

Noah: Mas amor, isso é( O interrompo )

—— Cala a boca Noah ( Digo irritada )

O mesmo não fala nada e volta a me ajudar a arrumar as coisas da empresa.

—— Mamãe ( Olha para porta do escritório onde vejo Pietra entrar pela mesma )

—— Oii filha?!

—— Eu tô com fominha ( Diz a mesma fazendo manhã vindo até nós )

Noah: Cadê o papai Josh ( Pergunta pegando a mesma no colo )

—— Ele tá no quarto estudando ( Diz mexendo as mãozinhas )

—— Vamos comer alguma coisa, depois ajeitamos tudo aqui ( Digo olhando para Noah )


O mesmo concorda e fecha seu computador, e saímos do escritório, ele desse com a Pietra e, vou para o quarto.

—— Baby ( O chamo entrando no quarto )

Josh: Oiii amor ( Diz sorrindo me olhando )

Me aproximo dele vendo seus cadernos e o computador em sua frente.

—— Tá com fominha? Hm?

Josh: Baby tá ( Diz manhoso ) Mais tem que terminar aqui.

Diz fazendo beicinho.

—— Falta muito coisa ( Pergunto e ele concorda com a cabeça ) A mommy ajuda você depois, tá bom ( Digo pegando sua mão ) Vamos comer alguma coisa.

Saímos do quarto e fomos para cozinha, onde vimos Pietra sentada em cima do balcão e, Noah entre suas pernas, enquanto comem pão.

Josh vai até Noah, e o mesmo prepara um pão com frios para o mesmo, e vou até a geladeira e pego o suco, e os copos.

Seis anos — Sim Seis anos já se passaram.

Pietra está com seis aninhos, preste a completar sete em alguns meses, ela é uma mistura minha e do Noah, ela é gentil, divertida, amorosa, cuidadosa.

Ela trata Josh com tanto carinho que é surreal, até o modo de fala é diferente, no caso ela sempre tratou ele assim.

Não sei mais, desde bem novinha parece que ela sempre soube que ele era sensível.

Our BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora