☆ 007 ☆

6K 336 183
                                    

*☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.*.:*Any Gabrielly*:.*.

   Abro os olhos lentamente, me mexo um pouco e sinto meu seio dar uma pequena doida e me lembro que ontem o Josh me mordeu. Olho para o lado e vejo ele e o Noah dormindo ao meu lado.

Suspiro e me levanto indo para o  banheiro, no espelho do banheiro consigo ver que meu seio realmente está dolorido, está ainda bem vermelhinho em volta meio para o roxo, e meus seios estão cheio e só de encosta dói, está tão cheio de que qualquer movimento muito brusco dói.

Tiro minhas únicas peças de roupa meu short e minha calcinha e entro no Box e começo a tomar banho.

Merda, estou com minha consciência pesada por ter batido em Josh.

Sei que ele " mereceu" por ter me mordido sem motivos e doeu na hora eu nem pensei direito e dei dois tapas nele. Não gosto disso de bater, meus pais nunca me bateram sempre foi na base da conversa, e não gosto disso. Me sinto culpada por ter batido nele.

Vou castiga-lo por isso, vou tira o peito dele, quero ver como vou tirar o leite já que eu não trouxe a bombinha, como vou tira do seio que ele mordeu se só de toca dói, imagina colocar a bombinha para puxa isso.

Merda!

Dói só de pensar.

Saio do banho me Seco e vou para o quarto, abro minha mala e pego uma roupa, coloco uma calcinha, um short jeans claro com uma blusa larga de Noah, não dá para colocar sutiã, aperta meus seios e não dá certo.

Arrumo meu cabelo fazendo duas trancinhas na frente e deixo o resto solto. Pego meu celular e vejo que são  7h da manhã, pego minha bolsa e meu celular saindo do quarto. Preciso ir a farmácia compra uma bombinha para tirar o leite e comprar alguma pomada para por em cima.

Vou até o quarto da Sabina e bato na porta.

Sabi: Oi ( Diz mal humorada assim que abre a porta )

-- Bom dia Sabi, vamos comigo na farmácia ( Digo entrando no quarto )

Tenho a visão de Pepe dormindo.

Sabi: Aaah não quero.

-- Vamos sim, vai se arruma.

Ela resmunga e vai para o banheiro, ela até que foi rápida em questão de minutos ela já estava saindo do banheiro com um short jeans e uma blusinha rosa mostrando a barriga, com seus cabelos soltos.

Sabi: Vamos ( Diz pegando sua bolsa )

Saímos do quarto e pegamos o carro que alugamos por uma semana, fomos para farmácia, Sabi colocou no GPS e fomos.

Sabi: O que vai compra ( Pergunta assim que entramos )

-- Uma bombinha para tirar leite.

Sabi: Seu seio como tá?

Our BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora