☆ 033 ☆

2K 152 137
                                    

*☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.*☆.:*Any Gabrielly*:.☆*.

  Um mês depois. Bom esse mês foi um pouquinho mais agitado, e ainda está sendo uma loucura, Noah teve que viajar para Seattle para resolver algumas coisas na empresa, faz umas três semanas que ele foi e não sabe quando vai voltar, mas sempre conversamos por chamada de vídeo, ele sempre liga para falar com Pietra e o Josh, e conversamos mais de noite na hora de dormir que é a hora que ele já está na cama e eu também, e conversamos um pouco.

Pietra vai participar de um concurso de piano e isso está sendo bem puxado, Nour está ajudando ela a se sair melhor nas notas, e ela sempre quer que eu fique ali presente vendo ela tocar e isso está ocupando bastante o meu tempo. Sei que eu está ali incentiva ela a não erra e concentra ela, já que quando ela acerta todas as notas fica super feliz me olhando e chamando minha atenção.

Tenho que leva ela e o Josh para escola cedo, deixo o Josh na faculdade e a Pietra na escola e vou para empresa, como Noah estar fora quem está cuidando de tudo sou eu.

Saio da empresa pego eles levo Pietra para o apartamento da Nour para ela ensaiar, levo o Josh para casa, tenho que fazer comida, e o Pior que nesses últimos dias estou comprando nossa comida em um restaurante perto da faculdade do Josh.

—— Mommy.

— Hm ( Resmungo sem olhá-lo )

—— Pode ajudar o baby rapidinho? Baby tá cum uma dúvida ( Diz se aproximado com seu caderno em mãos )

—— A gora não dá Josh, tenho que buscar a Pietra agora ( Digo me levantando ) Quando eu chegar prometo que ajudo você.

Vejo o mesmo concorda, beijo seu rosto e saio do escritório indo para sala pego a chave do carro e vou para o mesmo. Dou partida no carro indo em direção ao apartamento da Nour.

—— Como vocês estão indo ( Pergunto as olhando )

Nour: Estamos muito bem, a pequena já está muito boa, temos que melhorar uma coisa ou outras mas ela está muito bem. ( Diz passando a mão nos cabelos da sobrinha )

—— Vamos filha, pega sua mochila.

A mesma concorda correndo indo pegar sua mochila.

Nour: E o Josh?

—— Está em casa, acho que ele está estudando ( Digo vendo Pietra vindo até mim com sua mochila nas costas. )

—— Tchau tia ( Diz abraçando a mesma )

—— Até amanhã ( Beija o rosto da sobrinha )

.
.
.

(...)

.
.
.

—— Direto para o banho ( Digo assim que entramos em casa )

A mesma concorda subindo as escadas. Subo para o quarto tomo banho, coloco meu pijama e estranho ao ver a demora de Josh para vim se deitar, saio do quarto indo para o quarto de Pietra na esperança dele está com ela já que geralmente os dois costumam ler juntos na hora de dormir.

Our BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora