☆ 010 ☆

5.5K 307 215
                                    

Maratona ( 1/3 )

Maratona ( 1/3 )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.*☆.:*Any Gabrielly*:.☆*.

  Estou agora aqui sentada no sofá sem fazer nada, o Noah saiu com o Josh, eles foram para empresa juntos e a Sabi só vai voltar amanhã, então não preciso trabalhar até ela não voltar. Quase nunca vou na piscina, estou sozinha em casa, e não tem nada para fazer, subo para o quarto e coloco um biquíni vermelho. Pego uma toalha, minha caixinha de som e vou para área de lazer da casa. Ligo a caixinha conecto no meu celular, e coloco uma música para tocar.

Passo protetor solar e e deito na espreguiçadeira e coloco meu óculos de sol, fico cantarolando baixinho de olhos fechados.

Me assusto quando sinto alguém me beijando, me fazendo me levantar assustada.

Noah: Calma amor, sou eu ( Diz rindo )

—— Você tá louco Noah ( Digo ainda ofertante )

Me sento de novo na espreguiçadeira suspirando. Ele é louco, eu me assustei vai que era um louco, ou sei lá, do nada sinto lábios nos meus, minha única reação foi correr e nem isso consegui pois eu travei de pé.

Josh: O que foi Mommy ( Pergunta aparecendo se sentando ao meu lado. )

—— O daddy que é um palhaço sem noção ( Digo olhando Noah que ainda ri )

Noah: Desculpa coração ( Diz vindo me abraçar )

O empurro ainda irritada.

—— Sai fora daqui seu palhaço.

Josh: Josh também pode entrar na piscina mommy?

—— Claro! Pode entrar com esse short mesmo baby ( Digo vendo o mesmo tirando sua blusa )

Josh: Daddy vai entla também ( Pergunta olhando para o mais velho. )

Noah: Pode entrar que o daddy já entra com você.

—— Vem passa protetor primeiro.

Ele vem até mim, e eu passo o protetor solar nele. O mesmo corre para dentro da piscina, e eu junto com Noah ficamos observando o mesmo brincar na água.

Noah: Desculpa ( Se senta atrás de mim )

Deixando suas pernas uma de cada lado do meu corpo, deixando minhas costas encostada em seu peitoral. E relaxo ali.

Noah: Sabia que eu te amo demais ( Diz beijando meu pescoço ) Muito, muito, muito.

Cita várias vezes me fazendo sorrir.

—— Eu também amo você muito, muito, muito ( Digo vindo meu rosto dando um selinho no mesmo em cada frase )

Josh: Daddy, Mommy, vem brincar cum Josh.

Our BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora