☆ 014 ☆

5.5K 256 395
                                    

*☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.*☆.:*Any Gabrielly*:.☆*.

  Acabamos de chegar no México, olho para o Josh ao meu lado dormindo tranquilamente com sua chupeta na boca, de mão entrelaçada com a minha.

—— Baby acorda, chegamos ( Faço carinho em seu rosto )

O mesmo abre os olhos lentamente e me olha com suas pupilas dilatadas, e vira para o outro lado vendo as pessoas em pé saindo de seus acentos e me olha, esfregando os olhos. E tira a chupeta me entregando fazendo beicinho.

Josh: Josh, qué mama mamãe ( Diz manhosinho )

—— A mommy trouxe sua mamadeira ( Digo e rapidamente ele nega )

Josh: Baby quer do pepeto ( Olha para os meus seios )

—— Quando chegarmos na casa dos meus pais, a mommy dá ( Digo me levantando e ele faz o mesmo )

(...)

  Chego defrente para a casa dos meus pais. Suspiro e bato na porta. O que não demorou muito minha mãe já abre a mesma sorrindo ao me ver.

Mãe: Filha ( Diz me abraçando )

—— Oii mãe ( Retribuo o abraço )

Mãe: Esse deve ser o Josh ( Diz olhando para o meu Baby )

—— Sim ( Digo simples )

Mãe: É um prazer conhecê-lo Josh ( Diz carinhosa o abraçando )

Josh: É um plaze conhecer a mamãe da minha mommy ( Diz todo corado )

A mesma da risada, e nós da passagem para entrar e nos ajuda com as malas. Já na sala tenho a visão dos meus dois irmãos, e do meu pai. Corro até meus irmãos onde nos abraçamos nos três juntos.

Bailey: Nossa que saudades suas ( Diz me dando um beijo )

—— Também estava.

Nour: Ah tenho tanto o que conta ( Diz sorrindo me fazendo rir junto )

—— Pai ( Digo indo abraça o mesmo )

Pai: Cadê o Noah ( Pergunta me abraçando )

—— Sério que sua primeira pergunta vai ser sobre ele e não, e aí filha como está, também senti saudades ( Imito sua voz )

Pai: Desculpa filha, como você está? Está linda querida ( Diz rindo e me da um beijo )

—— Estou bem Pai ( Separo do abraço ) Bom como já tinha falado, esse é o Josh, e baby esses são meus irmãos Bailey e Nour, e meu pai Silvio.

Olho para ele que está ao lado da minha mãe todo tímido, enquanto ela está de braços cruzados nos olhando sorrindo.

Josh: Oii ( Diz baixinho )

Our BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora