.*☆.:*Any Gabrielly*:.☆*.
Acordo sentindo meu ventre doer, levo minha mão até minha barriga e vejo que meu pequeno volume "sumiu", olho desesperada para minha barriga começando a olhar em volta, não vejo ninguém, apenas consigo ver que estou em um quarto de hospital. Antes que eu comece a gritar a porta se abre.
Dra.Hina: Oii, tudo bem ( Pergunta se aproximado )
—— Cadê minha filha? Hina cadê minha filha ( Pergunta desesperada )
Dra.Hina: Ei, calma tá tudo bem ( Diz tocando meu braço ) Ela tá bem.
-—- O que aconteceu? Cadê o meu marido e o Josh?
Dra.Hina: Com tudo isso que aconteceu acabamos descobrindo que você tem Enfraquecimento no colo uterino. E o Sr.Noah e o Josh estão dormindo no andar de baixo.
— Então quer dizer que quando eu engravidar, eu posso ter complicações e meu bebê pode nascer prematuro ( Pergunto meio assustada com essa possibilidade )
E se eu não aguentar o peso do meu bebê, eu vou está sempre o colocando em risco.
Dra.Hina: Sim, mas como já sabemos que seu colo uterino é fraco, vamos poder costura o colo do útero para fechá-lo (cerclagem). E o bebê vai poder se desenvolver bem.
Diz e eu concordo fraco.
— Minha filha tem algum risco de vida? Ou algo pode afetar ela?!
Dra.Hina: Entre eles, problemas respiratórios, o desenvolvimento de uma doença pulmonar crónica, distúrbios motores e aumento da tendência para sangrar, o que também pode levar a hemorragia cerebral sei que é difícil Any, mas sua filha pode sim ou não sobreviver agora ela está bem, mas tudo pode acontecer muito rápido ( Ela dá uma pausa ) Ela está se desenvolvendo ainda. Se ela desenvolver algum problema só vamos descobrir mais para frente.
Não falo nada apenas abaixo a cabeça suspirando.
(...)
Noah: Oiii, amor, como você está se sentindo ( Sorri ao ver o mesmo entrando no meu quarto )
—— Dolorida e me sentindo vazia ( Digo e ele deixa um beijo carinhoso em meus lábios ) Como ela é?
Pergunto e vejo o mesmo sorri enquanto me olha.
Noah: Ela ainda está muito pequena mas está bem, e não precisei ver seu rostinho para dizer que ela é linda ( Diz entrelaçando nossos dedos sem tirar seu sorriso dos lábios )
Any: O que aconteceu ontem?
Noah: Eu não sei amor, você desmaiou e depois a Doutora Hina foi atrás de mim pra fala que você iria fazer a cesariana e eu precisava autorizar. A vida das duas estavam em risco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Baby
Rastgele☆ 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐧𝐝𝐚 ☆ Any Gabrielly e Noah Urrea são um casal, casados a cinco anos. Levam uma vida boa e feliz, feliz porém não perfeita, algo falta na vida do casal, algo ou melhor, alguém. Será que esse alguém é o garotinho que eles conhecem e...