Capítulo 02

179 12 69
                                    

(No quarto da Brenda)

Diana: Brenda, estou entrando tá?

Brenda: Apareceu? Aonde estava?

Diana: fui dar uma voltinha se eu ficar aqui dentro eu enlouqueço, aliás era sobre esse passeio que eu queria falar com vocês. - Falou ela toda feliz. Eu conheci um cara super legal.

Helena: como foi isso senhora?

Diana: Eu estava andando bem distraída quando aquele homem veio em disparate no cavalo ele gritou pra me avisar mas acabei me assustando e caindo ele me ajudou e trocou algumas palavras comigo e só depois veio perceber que eu era a princesa.

Brenda: Como ele era?

Helena: Era algum nobre?

Diana: Não, ele é um dos plebeus que mora na vila, ai meninas ele é tão lindo, tão gentil, senti uma coisa tão forte enquanto conversava com ele, nunca senti isso antes.

Brenda: Não me diga que você se apaixonou por esse homem?

Diana: Claro que não né garota.

Helena: Queria conhecer um homem assim igual a este do qual a senhora está falando.

Brenda: Eu te aconselho a se afastar desse rapaz, ele foi gentil, te ajudou mas não é bom levar essa amizade a diante o nosso pai não gosta quando falamos com os plebeus e principalmente você que será Rainha.

Diana: Eu não suporto o preconceito que o Rei tem com essas pessoas, elas são pessoas iguais a nós!

Brenda: Eu sei, entendo a sua revolta minha irmã mas a gente não pode fazer nada essa sua aproximação com essas pessoas só vai endurecer mas ainda o Rei.

(Na casa de Apolo)

Anthony: Saiu daqui todo estressadinho e voltou feliz, viu passarinho azul?

Apolo: Eu vi um anjo meu irmão.

Anthony: Depois quero saber sobre esse tal anjo. A Isabel veio aqui várias vezes atrás de você.

Apolo: Se ela perguntar por mim diz que eu morri, ela não vai estragar minha felicidade.

Anthony: Me fala quem era esse anjo?

Apolo: Ela é linda, meiga, gentil, carinhosa, um verdadeiro anjo bem diferente da Isabel.

Anthony: Tá, mas ela não tem nome?

Apolo: É melhor você ficar sem saber.

*Apolo cai na cama e não para de pensar um segundo em Diana*

(No quarto de Brenda)
*Chega Merity e Camila*

Merity: Vocês sabiam que nossa cunhada está pra chegar?

Diana: Quando ela chega?

Merity: Não sabemos ainda mas é por esses dias.

Camila: Eu estou louca pra conhecer a princesa Ísis, dizem que onde ela chega todos se impressionam com a beleza dela. O Fernando está ansioso para o casamento!

Merity: Sei bem pra o que ele tá ansioso.
- As princesas sorriem.

*Helena se entristece e pede licença a Diana que percebe o incômodo mas se cala*

Logo anoitece e a familia real se junta na sala de costume para o café.

R.Calebe: Animado com o casamento Fernando?

Fernando: Estou ansioso para conhecer minha noiva.

R.Calebe: Temos que cuidar muito bem dessa moça ela é uma jóia e quero uma festa linda pra recebe-la.

R.Giselle: Já estou cuidando disso!

Camila: Estou anciosa pra conhece-la já ouvir falar muito da beleza dela.

R.Calebe: Ela é uma moça muito linda mesmo.

Ravi: Eita irmãozinho, vai viver de coleira agora.

Fernando: Cala a boca muleque! - Da um tapa na cabeça do Ravi.

R.Calebe: Não se anime muito não porque logo logo é a sua vez de se casar!

Ravi: Nunca! Eu prefiro morrer!

R.Calebe: Me aguarde!

Ravi: Imagina eu? Rei da mulherada casado e ainda mas com uma mulher que nem sei quem é, tô fora!

R.Giselle: Você nasceu um príncipe e tem que cumprir com suas obrigações!

R.Calebe: Calma meu amor, o dia dele de gloria vai acabar!

Ravi: Posso ate me casar mas nunca vou deixar de curtir por ai com as outras, então coitada da minha futura esposa!

Diana: Isso é jeito de falar Ravi? Ninguém aqui foi criado assim!

Ravi: Lá vem a Dona certinha me dá sermão.

Diana: Me respeite seu moleque!

R.Calebe: Chega de brigas por hoje, vão todos dormir agora.

Título de Nobreza Onde histórias criam vida. Descubra agora