Cibele narrando ✨
Hoje vieram me chamar pra tomar café junto com a família real mas estava sem animação pra ter que ficar no mesmo espaço que o Ravi fingindo que estava tudo bem entre a gente, inventei uma história qualquer que estava cansada da viagem e não fui.
Ainda estava um pouco assustada pelo que ele fez comigo, pensei até em voltar pra Ávila se eu pedisse ao meu pai e contasse tudo que aconteceu a ele, ele não me deixaria aqui nem mais um segundo.
Mas eu sabia que isso iria trazer muitos problemas pra o reino de Gardenia aonde o Rei e a Rainha me receberam tão bem, não queria prejudicar eles por um erro do filho deles.
Já ouvir falar muito mal do Rei e da Rainha me falaram que o povo Plebeu da cidade odeiam eles, que eles nunca tiveram compaixão com seus súditos, mas pode ser só boatos né?
Até aqui estava gostando demais deles, comigo eles não foram pessoas ruins.
Estava olhando as coisas do meu quarto provisório pois quando me casar vou me mudar pra outro melhor.
Quando vi que a porta se abriu do nada virei de costas e dei de cara com Ravi, me assustei deixando a caixa de Jóias cair no chão.
Ravi: Desculpa se te assustei. - Vem até mim e se abaixa no chão juntando as jóias.
Cibele: Você não podia ter entrado no meu quarto assim eu poderia está trocando de roupa. - Cruzei os braços e fechei a cara.
Ravi: Encontrei uma serva no caminho que me disse que você já tinha feito tudo isso, por isso entrei sem pedir. E também queria te fazer uma surpresa.
Cibele: Uma surpresa muito desagradável. - Falo olhando as unhas com cara de deboche.
Ravi: Você não brinca em serviço quando o negócio é sentir raiva hein.
- Ignoro completamente ele e continuo olhando as coisas do quarto. Não precisa me ignorar, eu vim aqui te pedir desculpas mas uma vez pelo que aconteceu ontem e te dizer que isso nunca mas vai acontecer eu te prometo, foi uma falha imensa da minha parte e eu reconheço.Cibele: Ah, não sei não hein.
Ravi: Quer que eu me ajoelhe aqui? Se quiser eu faço.
Cibele: Não, não precisa de nada disso, eu te perdoo mas por favor não faz isso nunca mas porque se não eu vou embora pra o meu reino e você vai ser responsável por um grande problema no seu reino.
Ravi: Sim, eu juro e ainda mas depois dessa ameaça é que eu não faço mas nada mesmo. Ah, e vim te dar mas essa rosa e por favor ver se não joga essa fora. - Me entregou uma rosa igual a de ontem. Não se acostuma tá? Se minha mãe souber que eu tô fazendo isso com o jardim dela eu não sei nem o que ela é capaz de fazer comigo.
Cibele: Obrigada! Vou colocar na água pra não murchar e não se preocupe é segredo nosso. - Falei indo colocar a rosa em um vaso.
Ravi: Nosso passeio ainda está de pé?
Cibele: Já que você prometeu que vai se comportar eu topo sim.
Ravi: Fiquei sabendo que a Fazenda está em reforma, mas que amanhã termina então amanha a gente vai. Mas hoje a tarde quero te levar em um jardim aqui mesmo no Palácio em uma área que não é protegida, faz anos que ninguém vai até lá, você vai gostar, tem muita coisa linda lá.
Cibele: Tá bom, então a tarde nós vamos.
Ele deu um sorriso e assentiu com a cabeça.
Eu não podia acreditar que eu mal conhecia ele e já estava sentindo alguma coisa forte por ele, o jeito dele de ser estava me deixando muito envolvida, eu já estava me acostumando com esse lugar e olhe que eu achei que iria ser um sacrifício vim morar aqui.
Diana narrando ✨
Diana: Vamos sair hoje tá gata? - Falei olhando com um sorriso pra Helena.
Helena: Pelos deuses senhora esse seu namoro tá muito sério mesmo eu achei que fosse coisa boba.
Diana: Eu as vezes nem acredito que eu tô com alguém tão incrível. Tanto é que eu me envolvo sem pensar nos riscos que a gente está correndo.
Helena: Fico com muito medo, pela senhora, por ele e por mim também por está acompanhado a princesa nessas aventuras.
Diana: Ninguém pode te culpar de nada, todos aqui sabem que você só cumpre as minhas ordens.
Helena: Eu nunca trairia a senhora por nada! Sempre estarei com a senhora, até mesmo quando não quiser.
Diana: E quem disse que eu largo a melhor dama de companhia desse Palácio? - Falei abraçando ela pelo pescoço e dando um beijo na sua bochecha.
Helena: A senhora me trata como uma amiga, não me acostumo nunca com isso. - Sorri sem graça.
Diana: Mas você é minha amiga! Sempre te falei isso, não é?
Helena: Sim.
Diana: Você não é minha empregada, nunca foi, sempre fomos amigas desde criança, lembro até hoje o dia que você chegou aqui com sua vó que veio trabalhar, você era tão tímida só vivia se escondendo no harem.
Helena: A senhora sempre me chamava pra brincar com seus irmãos a Rainha nunca gostou da proximidade dos príncipes com as crianças que eram filhas dos servos. Mas a senhora nunca se importou, aliás nenhum de vocês sempre brincaram comigo e com os outros sem fazer diferença alguma.
Diana: Só a Merity que desde criança fazia diferença entre as pessoas, mas isso era a convivência com a minha mãe por isso ela sempre foi assim. Mas já que você falou de quando éramos crianças... E desde criança que você gosta do meu irmão? - Pergundo cínica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Título de Nobreza
RomanceDiana é princesa de Gardenia filha do Rei Calebe e da Rainha Giselle, Diana desde criança foi criada pra se tornar Rainha junto com seu irmão Fernando. Fernando e Diana são os mais velhos de 6 irmãos e por isso sucessores da coroa e do Reino de Gard...