Ravi: não tem como esconder alguma coisa de você, você me conhece mas do que eu mesmo.
Diana: Ravi você tá chorando igual a uma criança, quem entrar aqui vai perceber que você tem alguma ligação com essa menina. Você sempre soube que ela era sua filha? - ele assentiu.
Ravi: Tainan me contou assim que descobriu que estava grávida.
Diana: e porque vocês não contaram isso pra ninguém?
Ravi: foi no tempo que eu voltei com a Cibele e poucos meses depois da morte do John. Se a gente espalhasse isso a Cibele iria ficar pior do que já estava por isso eu escondi.
Diana: a Tainan nunca se importou com a Cibele, sempre fez questão de tentar humilhar ela, porque ela concordou com isso? - Olhei pra ele de lado. - Ravi, não me diz que tu tava se encontrando com ela ainda.
Ravi: não Diana depois que eu voltei com a Cibele eu nunca mas tive mulher nenhuma a não se ela. - ele colocou a menina que estava dormindo em um cestinho. - Ela concordou porque eu a ameacei, eu disse que se ela contasse pra alguém eu expulsaria ela daqui e ela ia crescer longe do filho. - suspirei colocando a mão na cabeça e depois voltei a olhar pra ele.
Diana: porque você fez isso Ravi? Você devia desde o início ter assumido essa menina como filha, ela não tem culpa nenhuma dessas brigas de adulto.
Ravi: fiz isso pela Cibele, porque eu sabia quem a Tainan era, ela iria idicularizar a Cibele porque estava gravuda de um filho meu e óbvio pela lei ela iria virar minha concubina.
Diana: a Tainan não está mas aqui ja esta mas do que na hora de você assumir essa menina como sua filha!
Ravi: eu não posso assumir ela como filha, vou deixar a história que a Tainan contou como está. Não vou mexer em nada.
Diana: Ravi ela é sua filha!
Ravi: eu sei Diana, mas ninguém precisa saber disso. Eu vou ajudar ela em tudo, vou dar tudo a ela, ela não vai ser uma qualquer.
Diana: meus pais também me deram tudo que eu sempre quis Ravi, mas o que eu mas queria eles sempre me negaram, eu nunca tive o amor do nossos pais e isso me doía muito.
Ravi: mas ela vai ser criada pela Selemina que vai dar muito amor a ela.
Diana: Ravi não é a mesma coisa... - parei de falar quando ouvir várias vozes femininas falando de uma vez.
Olhei pra entrada do harém e vi minhas irmãs e a Cibele entrando conversando.
Cibele: Ravi o que você tá fazendo aqui? É proibida a entrada de homens no harém.
Ravi: não tinha ninguém aqui eu fiquei conversando com a Diana mas eu já tô de saída. - se levantou deu um beijo na Cibele e saiu.
Camila: é essa a filha da Tainan? - assenti.
Brenda: é a cara dela.
Cibele: pena ser filha de uma pessoa tão ruim, espero que não cresça igual a mãe.
***
Ravi ⚔
Eu tô com o coração tão apertado, eu queria poder pegar a Raquel e sair por aí mostrando a todos que ela é minha filha.
Ela não tem culpa de eu ter sido safado em trair a minha esposa, ela não tem culpa pelos meus erros e pelos erros da Tainan.
Tão novinha e já órfã de mãe e vai crescer achando que também não tem pai. Eu espero que isso não afete ela e que ela saiba lidar bem com isso.
Cibele: pensando na vida? - chegou perto de mim sem que eu percebesse, estava muito distraído.
Ravi: oi meu amor - peguei na mão dela e ela sentou do meu lado - não, só tava aqui admirando o jardim e lembrando da minha mãe.
Cibele: a Rainha Giselle era louca por esse jardim.
Ravi: ela cuidava mas dele do que dos filhos dela, foi ela que fez esse jardim, aqui tem flores de toda parte do mundo, de todo tipo.
Cibele: é muito lindo, eu amo as plantas. No meu Palácio lá em Ávila eu tinha um, fiquei tão triste quando vim pra cá e tive que me desfazer dele. Ai eu cheguei aqui e vi essa coisa linda, eu me apaixonei desde primeira. E o bosque então? É tudo lindo.
Ravi: Diana sempre manda cuidar do Jardim porque é bonito e pela memória da nossa mãe, ela iria odiar se a gente deixasse acabar com o Jardim que ela lutou tanto pra fazer.
Cibele: eu não iria deixar destruírem essa obra-prima, a parte mas bonita desse Palácio com certeza é esse jardim.
Ravi: desculpa mudar de assunto - ela me olhou - como você ficou quando soube que a Tainan desejou a morte do John?
Cibele: fiquei muito abalada quando ouvir aquilo, mas o que eu posso fazer? Eu já perdi o meu filho e não quero tá remoendo essa dor, eu quero aprender a lidar com ela por mas que seja difícil, e além disso a Tainan já pagou pelo que me fez, ela tá morta, nesse momento ela está sendo mumificada.
Ravi: eu tenho muita pena da menina tão nova e já ficou sem mãe.
Cibele: os deuses que me perdoem pelo que eu vou falar mas ela ser criada com uma mãe daquela foi melhor mesmo assim, imagina uma mini Tainan por ai? Os deuses me livrem! Espero que a Selemina dê uma boa educação pra ela e que ela seja bem difetente da mãe.
Ravi: ela será meu amor eu tenho certeza. - abracei ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Título de Nobreza
RomanceDiana é princesa de Gardenia filha do Rei Calebe e da Rainha Giselle, Diana desde criança foi criada pra se tornar Rainha junto com seu irmão Fernando. Fernando e Diana são os mais velhos de 6 irmãos e por isso sucessores da coroa e do Reino de Gard...