Cibele 🌸
Acordei muito cedo hoje e já fiquei sabendo pela minha dama que a Tainan já tinha espalhado pra todo o Palácio sobre o acontecido de ontem.
Essa menina estava me tirando do sério, mas o que eu poderia esperar dela?
Eu já deveria saber que ela iria querer se amostrar pra todo mundo por isso.
Mas se ela está achando que pode me humilhar ela tá muito enganada.
Cheguei na sala do trono e já estavam todos me esperando pra tomar café.
R.Calebe: agora entendi o motivo de tanta demora, está maravilhosa querida.
Cibele: obrigada soberano. - fiz reverência e sorri.
R.Giselle: alguma ocasião especial hoje? - me olhou.
Cibele: tô querendo ir até o bosque dar uma volta, me acompanha Nicolas?
Nicolas: claro, será um prazer. - observei que o Ravi revirou os olhos.
Ravi: é sério isso?
Cibele: o que? - olhei pra ele de cima a baixo.
Ravi: nada, esquece. - se levantou.
R.Calebe: pra onde o senhor pensa que vai?
Ravi: não estou com fome vou para o meu quarto.
R.Calebe: vai não, vai sentar e terminar de comer que depois eu quero conversar com você. - olhou pra ele com raiva e ele sentou novamente.
Ravi: não vai ter uma conversa com a sua preferida que deu um show aqui ontem? - olhou pro Rei debochando.
Merity: e aonde você estava irmãozinho quando eu estava dando o meu showzinho aqui? - encarou ele.
R.Calebe: parem com isso agora! - falou firme e eles se calaram.
Impressionante, eles não deixam de brigar nem na frente das visitas.
R.Giselle: me perdoe a agitação Rei Enrico, é resultado da festa de ontem. - mentiu claro, todo dia esses príncipes brigam.
R.Enrico: não se preocupe Rainha Giselle, meus filhos quando se juntam também brigam muito, o mas calmo é o Gustavo. - bateu nas costas do Gustavo que se assustou por estar prestando atenção na Camila.
R.Calebe: aqui é impossível identificar qual é mas calmo.
R.Enrico: acontece. - ele ri.
Depois do café todos se despediram do Rei Enrico e do príncipe Gustavo que partiram pra Landinovia.
Nicolas: vai agora Cibele?
Cibele: sim vamos, o dia tá lindo ainda quero da um mergulho na piscina. - o Ravi me olhou e revirou os olhos e eu sair de braços dado com o Nicolas.
Ravi ⚔
Todo mundo saiu e eu fiquei na sala do trono com o meu que queria conversar comigo.
R.Calebe: como se sente em ver a sua esposa bem próxima do seu primo?
Ravi: só acho que ele conseguiu o que ele queria, faz tempo que o Nicolas vem cercando a Cibele só esperou um deslize meu ficar amiguinho dela.
R.Calebe: vejo que não está gostando nada da aproximação dos dois. Mas eu só quero que você saiba que tudo isso é mérito seu.
Ravi: eu não ligo pra o que a Cibele faça pai, ela escolheu o caminho dela se ela tá feliz assim bom pra ela.
R.Calebe: esta querendo dizer que ela estaria mas feliz com você? Um homem que trai ela com uma serva?
Ravi: eu sei que eu estava errado, mas o que eu posso fazer pai a minha natureza é essa, não queria ter magoado ela não, mas eu não consegui.
R.Calebe: depois vocês se resolvem, só birra de casal. O importante é que ela não foi embora, não quero quebrar de jeito nenhum a aliança com o pai dela.
- desceu do trono. - só era isso, pode ir Ravi também estou indo para o meu quarto. - saímos juntos.Achei que meu pai fosse me matar, mas como diz a Diana ele só liga para as alianças dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Título de Nobreza
RomanceDiana é princesa de Gardenia filha do Rei Calebe e da Rainha Giselle, Diana desde criança foi criada pra se tornar Rainha junto com seu irmão Fernando. Fernando e Diana são os mais velhos de 6 irmãos e por isso sucessores da coroa e do Reino de Gard...