Diana: Pai, o senhor acha que matar seus súditos, seu povo é a melhor solução?
Ísis: Você tem que deixar esse seu lado boazinha pra trás e começar a agir com mas firmeza!
Diana: Eu sei muito bem como agir eu fui ensinada a reinar pela melhor rainha que Gardenia já teve.
Camila: Assim você ofende a nossa mãe falando desse jeito Diana! E eu não quero que o que esse povo fizeram comigo fique assim, eles merecem uma punição por agressão a princesa.
Diana: Não Camila, eu não estou ofendendo ninguém mas a minha vó cuidou do Reino como ninguém, ela sempre me ensinou tudo que eu sei, e vou ser uma rainha igual a ela já eu sei que nunca vai existir ninguém capaz de superar a Rainha Estela!
R.Calebe: Se ver de longe que você puxou a minha mãe sempre tão boazinha com os pobres, sempre querendo ajudar a todos, minha mãe era assim fazia de tudo pelo povo o que eu sempre achei uma besteira.
Diana: Esse reino só foi pra frente por causa da minha vó, ela será eternizada como a melhor Rainha que Gardenia já teve.
Ravi: Vocês estão ouvindo o rebuliço lá fora? Eles estão acabando com tudo enquanto vocês estão aqui discutindo.
Diana: O Ravi tem razão temos que resolver isso dá melhor maneira.
Ísis: Por que você se mete tanto nesse assunto?
Merity: Sim Diana você ainda não é rainha pra tá se metendo.
Diana: Qual parte que vocês ainda não entenderam que vocês não sabem de nada sobre o Reino? E eu fui preparada a minha vida inteira pra ser Rainha e estou convicta que eu estou certa! Um Rei não é nada sem um conselheiro e eu só estou tentando ajudar com um conselho sábio bem diferente desses de vocês que não vai levar a lugar nenhum a não ser criar mas revolta no povo.
Esther: A Diana tem toda razão!
R.Calebe: Então fale Diana, o que você quer que a gente faça diante dessa situação?
Diana: Vamos da o que eles querem esse é o nosso dever.
Merity: Vamos fraquejar diante desses desclassificados?
Ísis: Eles vão pensar que podem fazer o que quiser com a gente se fizermos isso.
R.Calebe: Um Rei não pode fraquejar minha filha.
Diana: Pai, um Rei tem que ter uma hora que ele vai ter que ceder não podemos ser duros o tempo inteiro.
Diana: E sobre o que você falou Ísis esse é o nosso principal dever ajudar o nosso povo não vamos fazer isso só porque estão nos pressionando.
Camila: Depois do que eles fizeram comigo e com o que estão fazendo com a cidade vamos da esmolas a esse povo?
Diana: Eu não diria esmolas e sim ajuda!
Diana: Pai vamos abrir uma associação pra entregar sextas básicas a os pobres e para as crianças que vivem nas ruas vamos abrir um orfanato, isso não vai lhe custar nada e ainda vai amansar o povo.
Esther: Mostre que é um Rei benevolente meu irmão.
Ravi: Então pai o que o senhor decidiu?
R.Calebe: Vamos fazer o que a Diana sugeriu, reúnam as pessoas lá fora que a família real vai se posicionar pra resolvemos o caso.
Na casa de Apolo
Rebeca: Meninos não saiam de casa hoje tá? A cidade está um caos!
Apolo: O que tá acontecendo?
Rebeca: Estão atacando a família real, fazendo protesto na frente do Palácio, fiquei sabendo que atiginram uma das princesas com um canivete e uma pedra.
Apolo: Sabe dizer qual das princesas?
Rebeca: Não, mas isso tem diferença?
Apolo: Não mãe só curiosidade.
Anthony: Por que estão fazendo isso hein?
Rebeca: O pior reinado é o do Rei Calebe meu filho, as pessoas estão passando fome, vivendo na miséria e o rei nem liga.
Anthony: Claro né mãe, ninguém lá nunca passou fome, eles tem tudo do bom e do melhor, Por que eles iriam se importam com as pessoas?
Apolo: Não é por que o Rei é ruim que todos da família tem que ser.
Rebeca: Como não meu filho? A Rainha é toda enjoada, a irmã do Rei é toda estranha, as princesas são tudo igual a mãe deve ter horror a pessoas iguais a nós, os príncipes se acham os dono do mundo e a esposa do príncipe Fernando nem esconde o desprezo que sentem por nós.
Apolo: Sim, mas não devemos julgar a todos né mãe. Lembra da Rainha Estela ela foi uma rainha Boa pra Gardenia!
Rebeca: Mas o Rei Calebe e a Rainha Giselle não são, eu tenho certeza que os filhos puxaram a eles.
Anthony: Merity e Camila não escondem o desprezo que sentem por nós.
Apolo: Mas Diana e Brenda não.
Rebeca diz rindo: Como pode saber disso? Você conhece elas? Já falou com alguma delas? - Diz em um tom irônico.
Apolo: Não mãe, mas da pra ver pelo jeito delas.
Rebeca: São duas sonsas meu filho, não se deixe enganar pelas carinhas de boazinhas!
Anthony; O Rei está chamando a todos na frente do Palácio para um comunicado.
Rebeca: Eu que não vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Título de Nobreza
RomanceDiana é princesa de Gardenia filha do Rei Calebe e da Rainha Giselle, Diana desde criança foi criada pra se tornar Rainha junto com seu irmão Fernando. Fernando e Diana são os mais velhos de 6 irmãos e por isso sucessores da coroa e do Reino de Gard...