Diana
Dias depois
Kaique: você tinha razão meu amor, a Nefertari é uma menina adorável. - sorri pra ele enquanto colocava um brinco.
Diana: eu te falei, é impossível não gostar dela.
Kaique: ela é muito linda também, é uma beleza de se admirar.
Diana: sim, vai se tornar uma mulher linda logo mais, o tempo passa rápido demais.
Eu e o Kaique estamos muito bem depois que ele começou a tratar bem a Nefertari.
Eu entendo o lado dele de ter rejeitado ela como filha na primeira vez que a viu, era tudo muito novo pra ele, mas o que importa é que agora ele reconheceu que ela é uma menina encantadora.
Ela já está registrada como nossa filha e também já ganhou o título de princesa. Queria fazer uma festa enorme, ter saído com ela pelas ruas pra mostrar a nova princesa mas infelizmente o pior aconteceu com o John e ninguém tem clima pra isso no momento. O luto por ele continua.
Diana: vou pra sala do trono tomar café, você não vai?
Kaique: jaja eu chego lá, antes eu tenho que resolver umas coisas. - ele me deu um selinho e eu sair.
Cheguei na sala do trono e só estava o Fernando, o Ravi, a Brenda e o Rael.
Ficamos conversando um pouco enquanto esperamos os outros para comermos todos juntos.
Até que o Nicolas entra na sala do trono correndo.
Nicolas: gente, a Cibele sumiu. - falou ofegante e com a respiração descontrolada.
Ravi: como sumiu? - se levantou.
Nicolas: não sei, a Sati foi no quarto procurar ela e ela não estava. Ela procurou por todos os lugares e nem sinal dela.
Ravi: tem certeza que ela procurou direito? Esse Palácio é enorme!
Diana: isso é preocupante, no estado em que ela está ter desaparecido desse jeito.
Ravi
Ravi: vamos chamem os servos, as servas e os guardas, reviram tudo, procurem ela em todos os buracos que tiver por aqui mas encontrem ela!! - Nicolas saiu pra avisar.
Diana: você não vai procurar por ela?
Ravi: vou.
Diana: procura naquele bosque jeito de flores que você levou ela uma vez, ela ama aquele lugar. - assenti e sair.
Vi todos procurando por ela mas até agora nada. Fui até o bosque gritei várias vezes pelo nome dela e nem sinal, procurei em todos os cantos até perceber que ela não estava ali e voltei pra ver se alguém tinha achado.
Depois de horas procurando no Palácio ninguém encontrou ela. Procuramos por todos os lugares mas nem sinal dela.
Eu só consigo pensar "Aonde ela poderia ter ido"?
Até que eu lembrei de um canto onde ela poderia estar.
***
Ravi: cadê os guardas que deveriam estar aqui? - cheguei na tumba do John e fiquei revoltado vendo que não tinha guarda nenhum tomando conta.
Se saquearam a tumba do meu filho eu vou atrás desses irresponsáveis aonde quer que eles se escondam!
Entrei na tumba e desci as escadas olhei para o lado e a Cibele estava lá sentada no chão olhando o sacorfago.
Ravi: meu amor - corri até ela. - ainda bem que eu te achei.
Cibele: Ravi, o que você tá fazendo aqui?
Ravi: eu vim aqui atrás de você Cibele!
Cibele: e como você sabia que eu estava aqui? Eu não falei pra ninguém que eu vinha, sair até de noite pra ninguém perceber.
Ravi: todos os servos, servas e guardas procuraram em todo o Palácio e não te encontraram, o único lugar que você era aqui - ela me olhou. - para ai, desde ontem a noite que você está aqui? - ela assentiu. - o que você veio fazer aqui?
Cibele: eu estava com saudade do meu filho e queria vim aqui visitar ele.
Ravi: você pode visitar a tumba dele quando quiser Cibele, mas não pode sair a noite sem a proteção dos deuses e sem a proteção dos guardas, imagina se alguém descobre que você está aqui sozinha? Nem guarda tem lá fora, vou reclamar com o Fernando a falta de segurança! - ela negou.
Cibele: não faz isso, eu exigir e até ameacei os dois guardas que tinha lá fora pra eles irem embora e me deixarem aqui sozinha com meu filho.
Ravi: você sabe que não pode Cibele, é perigoso demais. - ela confirmou com a cabeça. - quando quiser vim aqui me chama que eu venho com você, se quiser ficar sozinha eu te trago e te espero lá fora, mas por favor não sai mas no meio da noite sozinha.
Cibele: tá bom, desculpa Ravi eu prometo que eu não vou mas fazer isso. - sorri e estendi a mão pra ela. - vamos pra casa vem. - ela pegou e se levantou.
***
Diana: por Ísis e por todos os deuses Cibele aonde você estava?
Nicolas: você tá bem meu amor? - veio até ela e eu me afastei.
Cibele: eu estava na tumba do John. - ela se sentou na cadeira.
Nicolas: o que você foi fazer lá?
Cibele: eu estava com saudade dele. - os olhos encheram de lágrimas.
Ravi: ela saiu no meio da noite pra ir pra lá, cheguei lá não tinha um guarda tomando conta da tinha porque ela expulsou todos.
Merity: pelos deuses Cibele que perigo!
Ravi: mas agora já está tudo bem gente, ela já esta aqui salva e já me prometeu que não vai mas fazer isso, quando ela quiser ir na tumba do John ela vai de dia e acompanha de alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Título de Nobreza
RomanceDiana é princesa de Gardenia filha do Rei Calebe e da Rainha Giselle, Diana desde criança foi criada pra se tornar Rainha junto com seu irmão Fernando. Fernando e Diana são os mais velhos de 6 irmãos e por isso sucessores da coroa e do Reino de Gard...