Capítulo 18

69 6 0
                                    

Na casa de Apolo.

Apolo: Eu não sei como isso aconteceu mãe quando eu vi eu já tava envolvido com ela.

Rebeca: Não me interessa nem um pouco como isso aconteceu eu só quero que você termine com esse namoro absurdo.

Apolo: Eu não vou fazer isso mãe, eu não vou desistir da mulher que eu amo.

Rebeca: Eu não te conheço mas Apolo, o que essa menina fez com você? Ela só tá te usando Apolo, acorda!

Apolo: Não mãe o que a gente vive só a gente sabe e nunca vai ser entendido por ninguém.

Rebeca: O que uma princesa ia querer com você meu filho? Ela um dia vai ser Rainha de Gardenia vai ser dona disso tudo aqui inclusive dona de todos nós.

Apolo: Ela não é desse jeito, ela é boa, amorosa é igual a Rainha Estela. No comunicado hoje o rei anunciou que vai abrir uma associação pra ajudar pessoas que passam necessidade e ainda essa semana eles irão inaugurar um orfanato para as crianças que vivem nas ruas, eu tenho certeza que tudo isso foi ideia dela.

Rebeca: Claro que fizeram isso o povo estava revoltado eles ficaram com medo de que acontecesse alguma coisa pior mas é tudo fachada meu filho por favor não se iluda com essa menina, a mãe dela, os irmãos, o pai sao tudo ruins nem se comparam a Rainha Estela porque só ela seria diferente?

Apolo: Eu queria que você a conhecesse mãe, você iria ver que o que eu estou falando é verdade.

Rebeca: Eu já conheço ela, todo mundo aqui conhece!

Apolo: Mas ninguém conhece como eu a conheço queria que você apagasse essa imagem ruim que tem dela.

Rebeca: Ah você quer me apresentar a princesa como nora mas e ela vai te apresentar quando pra o Rei? Meu filho acabe com essa loucura, você vai perder a sua vida por causa dessa menina e quando você morrer ela vai continuar lá rica, linda e dona de tudo isso aqui.

Apolo: Um dia eu vou te provar mãe que ela é uma pessoa boa.

Rebeca: Ela pode ser boa como for mas o rei nunca vai te aceitar com ela, eu só quero que você perceba a loucura que você tá fazendo, você mesmo tá se empurrando pra morte!

Apolo: A gente vai fugir mãe, vamos começar nossa vida do zero em outro lugar mas a gente não vai se separar, nós vamos lutar até o fim.

Rebeca: Você acha mesmo que ela vai deixar tudo que ela tem aqui pra começar do zero? Tô começando a achar que você perdeu todos os sentidos meu filho.

Apolo: Pode parecer que sim, mas é a mas pura verdade! A senhora já terminou de falar? Tô cansado e vou pra o meu quarto.

Rebeca: Vá, e pense muito bem no que você tá fazendo com sua vida.

Apolo vai pra o quarto e Rebeca vai até a casa de Isabel.

Anthony: Eu tava ouvindo tudo aqui de dentro, nossa mãe tem razão Apolo ela pode ser boa como for mas o Rei nunca vai permitir o namoro de vocês.

Título de Nobreza Onde histórias criam vida. Descubra agora