Último capítulo

122 6 0
                                    

Diana 👑

3 meses depois

Graças aos deuses está tudo na mas perfeita ordem, eu estou tão feliz que chega até parecer mentira.

Está sendo incrível dividir a coroa com a minha melhor amiga, a Helena está se saindo muito bem como rainha, todos amam ela. Que dizer, nem todos né, sempre tem alguém invejando o lugar de uma serva que virou rainha.

Diana: Bom dia meus amores - Entrei na sala do trono e todos já estavam me esperando, dessa vez me atrasei de propósito.

Apolo: Tava demorando estava quase mandando algum servo ir olhar se você estava bem.

Diana: Quis me arrumar toda hoje para dar uma noticia pra vocês - todos me olharam - Estou grávida! - Coloquei a mão sobre a barriga.

Apolo: Isso é sério? - Falou alegre e eu assenti - Por Osíris, esse é a melhor notícia que eu você poderia me dar - Se levantou alisou minha barriga e me deu um beijo.

Nefertari: Ai mãe que noticia boa, uma pena que eu não vou ver meu irmão ou minha irmã nascer.

Diana: Quando ele ou ela nascer eu mando uma carta para que você possa vim passar nem que seja uma semana aqui, certo? - Ela assentiu.

Brenda: Já que a Diana começou o dia com essa notícia, eu também tenho uma noticia pra vocês - Se levantou colocou a mão sobre a barriga e logo todos entendemos que ela estava grávida.

Rael: É sério? - Falou sem disfarçar a alegria - Mas você tem certeza mesmo?

Brenda: Sim meu amor - Falou emocionada - Vamos dar um irmãozinho ou irmãzinha para o Abner.

Fico tão feliz em ver minha irmã realizando seu sonho, ela queria tanto um filho e agora tem dois.

Todos nos parabenizaram e fomos fazer o desjejum, conversando como sempre.

Apolo: Queria te pedir uma coisa - Me olhou.

Diana: O que?

Apolo: Vamos comigo para uma festa que vai ter hoje na Vila? Tô sentindo muita falta da minha rotina, do meu povo, dos nossos costumes.

Diana: Claro, as festas da Vila são muito bem faladas, eu vou amar.

Brenda: Sempre ouvir falar o quanto as festas de lá são animadas.

Apolo: Sim, sempre com muita música, alegria, danças. Vocês estão convidados!

Cibele: Eu quero ir, eu amo dançar.

Brenda: Podemos mesmo ir?

Apolo: Claro que sim, as pessoas da Vila vão ficar muito felizes em ver a família real em uma festa deles.

Ravi: Mas não é perigoso sair a noite sem a proteção dos deuses?

Apolo: Só é andar com os amuletos.

Título de Nobreza Onde histórias criam vida. Descubra agora