Brenda 💚
Brenda: Seu filho? Esse menino é meu!
Karina: Ele é meu, se gerou em meu ventre e nasceu de mim, eu sou a mãe dele.
Brenda: Esse não foi o combinado Karina, você se deitou com o meu marido pra gerar um filho pra mim.
Karina: Eu me deitei com o Rael porque eu sou e sempre fui apaixonada por ele, esse menino é fruto do nosso amor.
Brenda: Vocês não tem amor nenhum - Ia bater nela quando duas servas me seguraram.
Xxx: Princesa não suje suas mãos.
Xxx2: Sim, ela acabou de ter o bebê depois vocês duas conversam melhor.
Esther: Vamos minha querida, vamos esfriar a cabeça - As servas me soltaram.
Nefertari: Lembre-se que você aqui não passa de uma serva e de uma concubina, não desafie uma princesa porque você pode ser dar mal!
Sair com a tia Esther e com a Nefertari do harém.
Brenda: Ela não pode ficar com ele, ela gerou ele pra mim. Vocês ouviram o que ela falou? Que ama meu marido? Como eu pude ser tão burra em entregar meu marido pra ela. - Sentir meu nariz arder e a lágrima descer.
Esther: Meu amor, ela concordou em ser concubina do seu marido pra gerar um filho pra vocês, essa é a lei. Você é a senhora e ela é apenas uma serva, a lei está do seu lado, não do dela.
Nefertari: Tinha que ser idéia da Ísis, eu sabia que ela não estava fazendo isso por bondade e sim para empurrar a cadela dela pra cima do tio Rael.
Brenda: Tanto que me avisaram pra eu não confiar nela. Mas eu não dei ouvidos a ninguém, apenas ao meu desejo.
Nefertari: Vamos esperar ela se recompor e então resolvemos essa história, tia. - Assenti.
Brenda: Vou procurar o Rael, preciso falar com ele agora mesmo. - Enxuguei as lágrimas e sair.
Cheguei no quarto e ele estava se arrumando, acho que pra ir para a sala de treinamento.
Rael: O que houve meu amor? Porque você está assim?
Brenda: Você não soube ainda? - Ele negou.
Rael: Não, o que aconteceu? É a Diana ou a Camila? Elas pioraram é isso?
Brenda: Não, a Karina acabou de dar a luz.
Rael: Meu filho nasceu? - Ele abriu um sorriso - É um menino ou uma menina?
Brenda: Menino!
Rael: Olha aí meu amor seu sonho se realizou, porquê você está desse jeito?
Bremda: A Karina disse que o filho não é meu e sim dela e que esse menino é fruto do amor de vocês.
Rael: O que? Ela fez isso?
Brenda: Vocês tiveram alguma coisa além daquele dia?
Rael: Não, eu só me deitei com ela porque você insistiu em querer ter um filho através dela mas eu nunca quis isso.
Brenda: Ela me disse que era apaixonada por você.
Rael: Ela já tinha tentado algo várias vezes comigo, bem antes de você começar a insistir pra que eu me deitasse com ela, mas eu nunca dei bola pra ela.
Brenda: Ela não pode ficar com o menino - Sentei na cama e ele sentou do lado.
Rael: Ela concordou em gerar um filho pra nós dois, ela não tem direito nenhum sobre o menino meu amor.
Brenda: Mas me doeu demais quando ela falou que gerou ele, que ele nasceu dela e se ela gostar do menino de verdade? Eu não posso separar uma mãe de um filho.
Rael: Mas ela aceitou sabendo que não iria ter direito nenhum sobre o menino, essa é a lei e ela tem que se conformar.
Brenda: Pode ser - Dei os ombros.
Rael: Agora eu vou lá ver meu filho, tô ansioso demais pra conhecer ele. - Beijou minha testa e saiu.
Tô pensando até agora no que a Karina me falou, tanto sobre o Rael, quanto sobre o menino.
Me dói ver que a mulher que diz amar o meu marido deu um filho a ele e eu não.
Eu fico feliz em ver a felicidade dele por ter um filho mas não consigo deixar de ficar triste porque eu queria que esse filho tivesse nascido de mim.
***
Merity: Ela não pode ficar com o menino, ela não tem direito nenhum sobre ele!
Esther: É o que eu estou tentando falar pra sua irmã.
Brenda: Ela não vai me dar o menino assim, se eu insistir isso vai gerar um problema dos grandes e o Fernando está cheio de problemas já, a Ísis óbvio que vai ficar do lado da dama de companhia dela.
Nefertari: Fiquei sabendo pela Kamesha que ela estava lá no harém babando pelo menino.
Brenda: Se pelo menos a Diana estivesse boa, eu tenho certeza que ela me ajudaria, mas nem o apoio dela eu posso ter e eu também não quero encher a cabeça do Fernando com os meus problemas.
Merity: E vai fazer o que? Abaixar a cabeça pra uma serva? Você é uma princesa está muito acima dela, o dever dela é obedecer às suas ordens!
Brenda: Eu não vou deixar por isso mesmo, eu só vou dar tempo ao tempo. Vou esperar a Diana melhorar pra que ela resolva essa situação.
Esther: Se você falasse com o Fernando ele te ajudaria. Ele faz de tudo por vocês.
Brenda: Eu sei tia, mas ele está abalado sem a Diana, preocupado com a Camila que não da nenhuma reação e ainda tem vários problemas do Reino... Prefiro deixar isso pra Diana resolver quando ela melhorar.
Esther: Ele está muito abatido é capaz de pegar uma doença.
Merity: Espero que não, tudo que menos precisamos é de mas alguém doente nessa família.
Álvaro: Senhoras - Olhamos pra ele.
Merity: Sim?
Álvaro: Os sacerdotes então chamando no quarto da princesa Camila - Olhamos uma pra outra imaginando o que teria acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Título de Nobreza
RomanceDiana é princesa de Gardenia filha do Rei Calebe e da Rainha Giselle, Diana desde criança foi criada pra se tornar Rainha junto com seu irmão Fernando. Fernando e Diana são os mais velhos de 6 irmãos e por isso sucessores da coroa e do Reino de Gard...