Capítulo 146

46 3 0
                                    

Nefertari 👸🏻💕

2 dias depois

Nefertari: Ela tá desaparecida a dois dias Castiel, ele fez alguma coisa com ela, eu tenho certeza.

Castiel: Será que ele... - Interrompi ele.

Nefertari: Não termine essa frase, eu sei que ela está viva!

Kamesha: Que os deuses protejam a Rainha aonde quer que ela esteja.

Nefertari: Eu não posso ficar de braços cruzados sabendo que tem dedo do Kaique em tudo isso, mas eu tenho medo que ele faça alguma coisa com ela se eu contar o que eu sei, mas também não posso ficar olhando a desgraça acontecer sem fazer nada.

Lavínia: Eu não sei se eu quero ir pra essa festa, estou muito triste pela minha tia, entendeu? - Passou conversando com uma serva.

Nefertari: Lavínia - Ela olhou e eu chamei ela com a mão - De que festa você tá falando?

Lavínia: Um dos juízes do Reino vai dar uma festa na casa dele e nos convidou.

Nefertari: Quando?

Lavínia: Hoje.

Nefertari: Com tudo que está acontecendo eles querem ir pra uma festa? - Neguei com a cabeça - Isso é um absurdo!

Lavínia: Também não queria ir, mas vamos ser obrigadas de qualquer jeito.

***

Nefertari: Fernando! - Invadi a sala do trono.

Fernando: Porque entrou sem ser anunciada?

Nefertari: Eu não tenho tempo pra essas bobagens!

Ísis: Olha como fala com o seu Rei.

Nefertari: Cala a boca você também.

Fernando: Tá nervosa assim por qual motivo?

Nefertari: Ainda pergunta? Que história é essa de festa agora?

Fernando: Um dos juízes... - Interrompi ele.

Nefertari: Isso eu já soube pela Lavínia, eu quero saber aonde você tá com a cabeça de obrigar todo mundo a ir pra uma festa com tantas coisas acontecendo!

Fernando: Eu também não queria ir, mas os meus conselheiros e a minha Rainha me aconselharam a ir pra manter as aparências, ninguém precisa saber o que está acontecendo por aqui se não teríamos muitos problemas.

Ísis: É conveniente a presença de todos da família real nessa festa, já que não vamos poder contar com a presença da Diana e nem da Camila, mas isso podemos inventar alguma coisa, mas o importante é que a gente compareça.

Nefertari: Aproveitem e arrumem um jeito de justificar a minha falta também, porque eu não vou pra essa festa.

Fernando: Nefertari você não pode nos deixar na mão nesse momento.

Nefertari: O que eu não posso é tá me fazendo de atriz sendo que por dentro eu estou completamente destruída - Dei as costas e sair da sala do trono indo para o meu quarto no harém.

Cair na cama chorando muito pensado no que poderia tá acontecendo com a minha mãe, no que aquele monstro pode ter feito com a minha mãe.

Eu tenho informações valiosas contra ele mas eu também tenho medo que ele faça algo contra ela por ela ter me contado.

Que dúvida cruel, eu não posso ficar sem fazer nada, eu tenho que ajudar a minha mãe de alguma forma.

***

Peguei no sono de tanto chorar e quando acordei percebi que era de noite já, provavelmente todos já estão se arrumando pra ir a tal festa.

Sonhei com a minha mãe me implorando por ajuda, acordei muito agoniada e assustada pois os gritos dela eram muito reais.

Sair do quarto vendo as mulheres bem agitadas no harém arrumando os príncipes e as princesas menores, sair do harém sem da muita importância ao que eles estavam fazendo e fui para o jardim olhar as estrelas e colocar os pensamentos no lugar mesmo sabendo que seria difícil demais fazer isso.

Xxx: Porque você não vai pra festa meu amor? - Me assustei ouvindo uma voz masculina e olhei pra trás vendo o Kaique.

Nessa hora o meu sangue ferveu e eu não estava conseguindo nem respirar direito.

Kaique: Oh meu amor eu sei que você está triste pela sua mãe mas - Tentou se aproximar e pegar no meu braço mas eu puxei.

Nefertari: Foi você não foi? Me diz o que você fez com ela seu monstro!

Kaique: Do que você tá falando Nefertari?

Nefertari: Eu sei que foi você que sumiu com a minha mãe, eu sei de tudo Kaique!

Kaique: Meu amor tudo isso que aconteceu está mexendo muito com você, vem vamos até o sacerdote pedi um calmante pra você - Tentou enconstar em mim de novo e eu o empurrei.

Nefertari: Eu entrei no quarto da minha mãe enquanto você dizia que ela estava com uma doença contagiosa junto com aquele médico traidor. Eu sei de tudo Kqique, eu vi o jeito que você deixou a minha mãe assim como eu também sei que foi você que sumiu com ela.

Kaique: Você é igual a ela, igual a Diana, as duas se acham espertas demais mas eu sou mil vezes mais que vocês. Ninguém vai acreditar nessa tua história, no máximo vão pensar que você tá perdendo a razão, tão novinha e louca - Neguei com a cabeça.

Nefertari: Eu nunca mentiria sobre uma coisa que envolve a vida da minha mãe e eles sabem disso e sabem que eu nunca fui mentirosa, ao contrário eu sempre fui bem sincera e verdadeira - Percebi a expressão de preocupada no rosto dele - Se eu contar isso ao Fernando ele vai te investigar e logo vai te descobrir, você vai ser julgado e logo depois morto, então é melhor você dizer o que fez com a minha mãe se quiser poupar a sua vida miserável.

Kaique: Você quer ver a sua mãe? Tá bom - Levantou as mãos em forma de rendição - Eu queria te poupar disso, mas você não me da outra escolha - Me puxou pelo braço e saiu arrastando.

Nefertari: Pra onde você vai me levar? Me solta, eu vou gritar - Ele tampou minha boca com a mão.

Kaique: Cala a boca se não vai ser pior! 

Ele me levou pra parte dos fundos do Palácio e por incrível que pareça ninguém viu... Aonde está esses guardas quando a gente mas precisa deles?

Ele colocou um saco sobre a minha cabeça pra que eu não enxergasse nada e saiu com a carruagem.

Título de Nobreza Onde histórias criam vida. Descubra agora