Capítulo 117

41 4 0
                                    

Leila: filha - correu pra me abraçar. - eu te amo tanto meu amor - falou emocionada. - eu te desejo toda felicidade do mundo nessa nova fase da sua vida. - beijou minha testa.

Isabel: oh mãe, muito obrigada por tudo. - falei querendo chorar. - eu vou sentir muita saudade de vocês. Até de você, Roger. - dei risada.

Roger: é né, se não tem outro jeito eu só posso desejar que você seja feliz minha irmã e dizer que mesmo que não pareça eu te amo. - abracei ele.

Isabel: eu também te amo muito meu chato. - Biga abraçou a gente.

Abigail: eu nunca vou te perdoar por tá me abandonando e nem por tá me fazendo chorar no meio desse monte de gente. - falou chorando muito.

Anthony: relaxa o coração Biga, não vamos contar pra ninguém que você chora. - deu risada e ela encarou ele negando.

Isabel: você é a melhor irmã do mundo Biga, obrigada por tudo. - abracei ela forte.

Rebeca: ah meus amores - se aproximou - eu torci muito pra que vocês ficassem juntos, eu tô tão feliz em ver vocês dois casados, parece até um sonho.

Anthony: acho que ela tá mas feliz com o casamento de vocês do que com o dela mesmo. - seu Eliezer olhou pra ele.  - tô brincando. - falou com ele. - mas é verdade. - sussurrou e o Apolo deu risada.

Apolo: obrigada por tudo mãe, eu te amo e sempre vou te amar independente de qualquer coisa. Vocês são a melhor família do mundo. - abraçou a mãe e o irmão.

Isabel: eu vou levar vocês comigo sempre no meu coração. - falei chorando.

Apolo: vamos deixar de chororô não é? A gente precisa ir Isabel, antes que a gente desista e fique por aqui mesmo.

Nos despedimos de todos e saímos pela cidade, só nós dois e um pequeno rebanho pra que possamos começar a vida.

Chegando na saída da cidade olhei pra trás e passou várias lembranças pela mente de momentos maravilhosos que eu vivi aqui em Gardenia.

Isabel: você vai sentir saudades daqui? - Olhei para o Apolo.

Apolo: eu nasci e me criei aqui, é impossivel não sentir saudades. - ele também olhou pra trás. - mas apartir de hoje temos que olhar pra frente e viver o presente. - sorrir e seguimos viagem.

Diana 👑

Helena: então ele se casou hoje?

Diana: não, ele casou ontem e foi ou ainda vai embora hoje mas eu acho que ele ainda não foi, o Anthony nem apareceu aqui hoje.

Brenda: como você tá com isso tudo?

Diana: foi melhor assim, já não tínhamos nada mesmo e também depois de ele ter me usado eu não queria mas nada com ele.

Brenda: você é muito louca de sair a  noite sem a proteção dos deuses e ainda mas tarde.

Helena: a senhora dormiu lá na casa dele? - assenti. - e seu marido?

Diana: ele dorme a noite inteira mas por precaução eu coloquei um remedinho na bebida dele pra ele não acordar mesmo.

Brenda: pelos deuses minha irmã, que horror.

Diana: eu sei que é muito errado gente mas eu precisava muito ver o Apolo.

Helena: olha ali o príncipe Anthony chegando. - Olhei e vi ele se aproximando.

Diana: como foi o casamento ontem?

Anthony: foi bom e animado como são todas as festas dos Plebeus.

Helena: já ouvir falar muito dessas festas mas nunca fui em uma.

Anthony: aparece em uma depois, vai ser muito bem vinda.

Helena: tenho curiosidade mas tenho medo de sair a noite sem a proteção dos deuses.

Anthony: só é andar com os amuletos igual a mim. - mostrou os amuletos.

Diana: ele já foi embora?

Anthony: sim, faz umas horinhas que saíram. - assenti. - vou entrar quero ver minha mãe e contar a ela as novidades. - ele saiu entrando no Palácio.

Xxx: eu posso ficar aqui com você Helena? - a irmã da Helena se aproximou.

Helena: não Kamesha, lugar de criança é no harém volte pra lá agora mesmo!

Diana: deixa ela Helena, pode ficar aqui querida. - ela ficou olhando a Nefertari brincando na piscina. - você quer brincar com a Nefertari na piscina não é? - ela assentiu.

Helena: Kameshaaaa!! - repreendeu ela.

Diana: deixa de ser chata Helena, deixa  a menina brincar. Pode ir pra piscina.

Helena: não Rainha, a piscina é da família real nos servos não estamos autorizados a tomar banho nela, a Kamesha não pode se acostumar com isso, ela tem que aprender desde pequena qual é o seu lugar.

Diana: deixa de besteira Helena, faz séculos que nenhum adulto da família real toma banho nessa piscina, eu só vejo as crianças, ela não vai tá fazendo nada de errado, pode ir Kamesha!

Kamesha: posso mesmo Rainha? - assenti e ela foi para piscina brincar.

Título de Nobreza Onde histórias criam vida. Descubra agora