Estava difícil demais se despedir de quem eu tanto amo, em pensar que eu posso não ver nenhum deles nunca mas.
Meu coração doía só de pensar nisso.
Me doeu mas ainda em ouvir eles pedindo pra eu ficar... Mas eu dei que eles vão conseguir ficar sem mim, eu sei que eles vão se virar bem.
Antes de ir eu também precisava ir ao orfanato, estava xompletamente apaixonada por aquelas crianças.
Precisava continuar indo até a associação, fazer aquilo que eu amo fazer que é ajudar o próximo.
Precisava dar o meu último passeio pela fazenda.
Precisava ter um momento a sós com meus irmãos.
E precisava aproveitar o máximo a minha família, que bem ou ruim sempre seria a minha família.
Apolo narrando ✨
Apolo: Mãe a senhora vai ficar assim comigo mesmo?
Rebeca: É você que tá escolhendo tudo isso Apolo! A culpa é toda sua por eu está assim! - Diz enquanto lava os pratos.
Apolo: Mãe, eu tô tentando fazer as coisas tudo certinhas, tô querendo ficar mas perto da senhora e do Anthony esses dias mas a senhora só me evitá!
Rebeca: Não Apolo, você não está fazendo nada certo. - Vira pra trás com um prato na mão. - Você está acabando comigo, acabando com você mesmo e acabando com seu irmão!
Apolo: Eu tô acabando com vocês? - Olhei sem entender. - Porque?
Rebeca: O que você acha que vai acontecer depois que você for embora com aquela menina? O rei vai se vingar em nós dois!
Apolo: Ele não vai fazer isso mãe, eles não me conhecem não tem como chegarem a vocês. - Coloquei a mão no ombro dela que logo puxou.
Rebeca: Me solta que eu tô por aqui já com a sua ingratidão comigo! Sempre fiz de tudo por você e agora por causa daquela sonsa você tá virando as costas pra mim!
Anthony: Mãe, por favor também não é pra tanto, ele só tá sendo feliz com a mulher que ele ama só isso, e ele não te virou as costas, ele quer levar a senhora com ele a senhora que não quer ir. - Da uma mordida na pêra.
Rebeca: É claro que eu não vou, não vou seguir meu filho pra o caminho do precipício aonde ele tá se metendo.
Apolo: É eu tentei mas pelo que eu tô vendo a senhora não vai dar o braço a torcer mesmo. - Me levantei e sair pra dar uma volta pela vila e logo quando saiu já dou de cara com a Isabel.
Isabel: Fiquei sabendo que vai embora com a princesa. - Ri debochada.
Apolo: Minha vida não é da sua conta, sai da minha frente que eu quero passar por favor.
Isabel: Nossa, quanta arrogância!
- Debocha.Apolo: Eu tô pedindo com toda a educação do mundo Isabel! Não me faz perder a paciência.
Isabel: Não era você que me disse que estava terminando comigo mas queria manter uma amizade e agora me trata assim? - Cruza os braços.
Apolo: Eu te trato assim porque você mesma dificultou uma relação boa de amizade entre a gente. Eu queria ser seu amigo mas você tava muito ocupada fazendo da minha vida um inferno.
Deixei ela sozinha e fui embora, já estava estressado demais pra procurar mas problemas.
Eu gosto da Isabel queria ter uma relação boa com ela mas ela nunca facilitou, ela tem muito ódio e muita mágoa no coração e só pensa em se vingar de mim.
Ainda bem que vou embora daqui.
Pra Diana é tão difícil deixar a vida aqui por que ela sempre foi feliz aqui em Gardenia, mas eu não meu sonho sempre foi ir embora daqui e poder ter posses pra dar do bom e do melhor pra minha mãe e meu irmão.
Eles são tudo que eu tenho.
Meu pai morreu eu tinha só 10 anos e a partir dali eu já tive que me virar como eu pude pra ajudar dentro de casa.
E
spero que minha vida de certo longe de Gardenia, a parte ruim disso tudo é que minha mãe não quer de jeito nenhum ir embora comigo.
E deixar ela e o Anthony pra trás me foi muito.
Diana narrando ✨
Helena: Bom dia senhora! - Abro os olhos e ela tá me olhando.
Diana: Bom dia minha querida! - Me sentei na cama. Precisava mesmo falar com você. - Peguei na mão dela e ela me olhou preocupada.
Helena: Aconteceu alguma coisa senhora?
Diana: Eu vou embora de Gardenia com o Apolo. - Ela me olha assustada.
Helena: O que? Como assim? Do que a senhora está falando?
Diana: É isso mesmo que você ouviu! Meus irmãos já sabem de tudo! E agora você que pra mim também é como se fosse uma irmã pra mim também, e a mesma coisa que eu disse pra eles eu digo a você, não me peça pra ficar, não tente me fazer mudar de ideia porque não vai conseguir. Eu só quero aproveitar o máximo a companhia de vocês antes de ir embora.
Helena: A senhora não pode ir, o que vai ser de mim nesse Palácio sem a minha princesa? - vejo uma lágrima descer do rosto dela.
Diana: Te levaria comigo se você não tivesse sua irmã pra cuidar.
Helena: E eu iria sem pensar duas vezes. Esse Palácio vai se tornar uma tristeza sem a senhora aqui, eu nunca vou superar a sua falta! - Me abraçou chorando. Eu cuido da senhora mas do que cuido de mim mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Título de Nobreza
Roman d'amourDiana é princesa de Gardenia filha do Rei Calebe e da Rainha Giselle, Diana desde criança foi criada pra se tornar Rainha junto com seu irmão Fernando. Fernando e Diana são os mais velhos de 6 irmãos e por isso sucessores da coroa e do Reino de Gard...