Capítulo 141

39 3 0
                                    

Helena

Ja era bem tarde da noite e eu estava no Jardim do Palácio olhando pra o céu pensando na senhora Diana, mesmo o médico dizendo que ela tá reagindo bem a doença eu sinto que ela tá passando por alguma coisa muito séria.

Ela é minha melhor amiga desde criança sempre tivemos uma ligação muito forte. Ela sente o que tá acontecendo comigo e eu sinto o mesmo com ela.

E meu instinto tá dizendo que ela tá muito mal e o pior de tudo é que não podemos ver ela.

O Levi pergunta o tempo inteiro pela mãe já que o "pai" não liga pra ele, mas graças aos deuses ele tem a irmã que sempre está com ele.

É lindo ver a união deles dois.

Fiquei alguns minutinhos ali e quando fui entrar me bati com um homem que estava parado no outro lado do Jardim, levei um susto enorme depois de percever que era o Rei.

Helena: Me perdoe soberano, eu não vi o senhor aqui estava muito distraída mil perdões.

Fernando: Não se preocupe, tá escuro não tinha como você me ver.

Ele me parecia bem triste e abatido.

Helena: Bom, eu já vou entrar, com sua licença meu Rei. - Fiz reverência.

Fernado: Ei espera - Me chamou quando eu ia saindo - Você não é dama de companhia da Diana?

Helena: Sim, sou eu.

Fernando: É aquela menina que brincava comigo e com os outros quando éramos crianças não é? - Assenti - Helena seu nome?

Helena: Sim senhor.

Fernando: Nossa, quando eu era criança eu era apaixonado por você.

Helena: Por mim?

Fernando: Sim, eu dizía ao meu pai que queria que você fosse a minha Rainha e ele ficava bravo - Deu risada.

Helena: Claro aonde que o futuro Rei iria poder se casar com uma simples serva - Ri também.

Fernando: Você se tornou uma mulher muito linda.

Helena: Obrigada soberano.

Fernando: Se casou? Tem filhos?

Helena: Não, dediquei minha vida a Rainha Diana e a minha irmã Kamesha.

Fernando: Claro, dama de companhia da Nefertari? Certo?

Helena: Sim, ela mesma.

Fernando: Você deve está bem sentida com a doença da Diana não é? Já que são muito amigas.

Helena: Eu não paro um segundo de pensar nela e nem na princesa Camila -  Ele suspirou - o Senhor está bem? Tá passando mal?

Fernando: Senta aqui - Sentou numa cadeira e bateu na outra.

Helena: Mas soberano esse lugar é só para a família real e eu sou só uma serva, não posso sentar ao lado do Rei.

Fernando: Mas eu estou pedindo é somos amigos de infância, só estávamos afastados. - Assenti e sentei ao lado dele. - Eu tô me sentindo um fracassado.

Helena: Porque diz isso meu Senhor? O Rei é a pessoa mas poderosa de toda cidade, jamais vais ser um fracassado.

Fernando: Durante anos muitos crimes vem acontecendo contra a família real e eu nunca conseguir achar o culpado por isso. Dói ver meus irmãos me pedindo pra fazer alguma coisa e eu não saber o que fazer. - Vi uma lágrima descer de seu rosto e confesso que fiquei muito sentida.

Helena: Soberano, eu tenho certeza que os deuses vão relevar quem está fazendo tanta maldade contra vocês, nenhuma maldade nessa vida fica impune, todas são cobradas, os deuses estão sempre ao lado da família real e o fim dessa pessoa ou dessas pessoas que estão fazendo isso vai ser muito trágico.

Fernando: Não sei porque eu estou te contando sobre isso mas eu estava precisando desabafar e eu sentir confiança em você.

Helena: Sempre que precisar conversar eu estou a sua disposição meu Rei - Bocejei.

Fernando: Pode ir dormir, já está tarde.

Helena: Com sua licença meu Senhor - Me levantei, fiz reverência e sair.

Fernando: Helena - Olhei pra trás - Obrigado.

Helena: Não tem o que agradecer.

Fui em direção ao harém e todos já estavam dormindo e tudo estava escuro.
Tentei fazer o mínimo de barulho possível pra não acordar às meninas e as crianças.

Me deitei na minha cama e fiquei olhando pela janela.

Eu não estava acreditando que eu tinha conversado com o Fernando depois de tantos anos sem se falar.

Éramos muito amigos quando crianças, mas aí depois que a gente cresceu ele começou a se importar muito com os deveres do Reino, sempre estava buscando aprender coisas sobre como ser um bom Rei e acabamos nos afastando.

As vezes nos encontrávamos nos corredores aí ele dava um sorrisinho pra mim e eu retribuia, mas não passava disso.

Sempre fui apaixonada por ele desde criança, mas nunca deixei que ninguém soubesse.

Imagina o escândalo? Uma serva apaixonada pelo futuro Rei.

Fiquei besta quando ele disse que também gostou de mim quando éramos adolescentes, isso explica o beijo que ele me deu uma vez.

Nunca esqueci, até porque foi o beijo do homem que eu sou apaixonada até hoje.

Já tive alguns pretendentes, alguns namorados, mas nada que eu levasse muito a sério.

Então estou até hoje sozinha.

Título de Nobreza Onde histórias criam vida. Descubra agora