Anthony: Eu sempre soube disso, eu te falei mas você não acreditou em mim.
Merity: Impossível não perceber, ele é a sua cara.
Apolo: Vocês todos já sabiam?
Nefertari: Fiquei sabendo que vocês tinham sido namorados e que o Levi era seu filho no dia da festa de aniversário da minha mãe.
Ravi: Eu, Cibele, Tia Esther e Brenda sabíamos desde o início.
Merity: Ela vomitou em cima do Kaique quando falou com ele pela primeira vez, já enjoando porque estava grávida.
Fernando: Pelos deuses, quantas coisas dentro do meu próprio Palácio que eu não sabia.
Ísis: Nunca percebeu?
Fernando: Não, nunca tinha reparado. Até você sabia? - Ela assentiu.
Ísis: Olhe bem pra ele, o Levi é a cara dele.
Fernando: Sim, realmente, agora eu percebo.
Esther: Ainda bem que ela tirou o peso das costas e contou toda verdade a você.
Brenda: O Levi já sabe?
Apolo: Sim, ela me disse que antes de me contar já tinha conversado com ele.
Nefertari: Agora só falta o primeiro encontro de vocês como pai e filho - Se levantou da mesa.
Apolo: Eu achei que fosse encontrar ele aqui, mas onde ele está?
Fernando: As crianças não fazem a refeição conosco e sim com as servas no harém.
Nefertari: Eu vou te levar até ele, vamos? - Assenti.
Esther: Não vai comer Nefertari?
Nefertari: Não tia, perdi a fome, obrigada - me despedir de todos e saímos.
Caminhamos até ela parar na frente do harém.
Nefertari: Você não pode entrar aqui, só mulheres. Mas vai indo para o jardim e eu levo o Levi até lá tá certo?
Apolo: Tá bom, mas não demora, eu tô muito ansioso - Ela riu e entrou no harém.
Eu seguir para o jardim e sentei em uma das mesas que tinha lá até que eu ouvir uma voz feminina me chamando, olhei pra trás vendo a princesa Merity que veio em minha direção.
Merity: Você tá esperando o Levi?
Apolo: Sim, Nefertari vai trazer ele.
Merity: Depois eu quero conversar com você, pode ser?
Apolo: Se for sobre os assuntos do passado não se preocupa, eu já te perdoei.
Merity: Sério?
Apolo: Sim, a Isabel me contou que vocês conversaram muito no dia em que teve o incêndio na festa, e de coração eu fico muito feliz pela sua mudança - Ela sorriu.
Merity: Muito obrigada por ter me perdoado - Ela olhou para o lado - Olha o Levi tá vindo, vou deixar vocês a sós, depois conversamos mas - Assenti e ela saiu.
Nefertari: Aqui está ele - Veio pegada na mão dele e soltou quando chegou perto de mim - Vou deixar vocês a sós, qualquer coisa eu estou no harém - Saiu.
Levi: É verdade que a minha mãe está presa? - Assenti - Por que a vida é tão injusta? Ela matou o Kaique pra defender a minha irmã.
Apolo: Nem sempre a gente vai entender os desígnios da vida Levi, mas temos que confiar sempre nos deuses, a Diana ela vai ser inocentada e vai voltar pra você - Alisei o rostinho triste dele.
Uma situação muito pesada e delicada para uma criança.
Levi: Ela falou a você sobre... Assenti antes dele terminar de falar.
Apolo: Eu não sei como está a sua cabeça nesse momento Levi, mas eu quero te dizer que a melhor notícia que eu já pude receber na vida foi que você era meu filho - Ele me surpreendeu com um abraço e eu não conseguir segurar a emoção.
Levi: Eu fiquei muito feliz em saber que eu não era filho daquele monstro do Kaique. Eu não sabia que você e minha mãe tinham sido namorados no passado - Me abaixei na frente dele.
Apolo: Eu e sua mãe nos amamos muito e esse amor nunca morreu... O amor foi tão grande que deu fruto, você. Você é fruto do amor. Olhando bem pra você, você é tão parecido comigo, eu não sei aonde eu estava com a cabeça de nunca ter percebido que você era meu filho.
Levi: Eu fiquei um pouco confuso, não é tão fácil receber tanta notícia de uma vez. Mas eu sempre gostei muito de você, e eu fico feliz em saber que você é o meu verdadeiro pai. Só queria ter te conhecido antes.
Apolo: Vamos ter tempo pra recuperar todo o tempo perdido, meu amor - Me levantei - Eu quero te apresentar pra todo mundo do meu acampamento, da Vila aonde eu nasci como o meu filho, mas você é um príncipe, pertence a família real e pra isso eu vou ter que pedir a permissão do soberano, e claro isso só vai acontecer se você quiser também.
Levi: Eu quero, mas eu tenho medo. Será que a sua esposa vai gostar de mim?
Apolo: Eu e a Isabel moramos juntos, mas não somos mas casados, somos só amigos. E sim, ela vai amar te conhecer como meu filho, ela é muito legal, você vai ver - Ele assentiu - E ainda tem a sua vó Rebeca que vai ficar louca em conhecer você - Ele sorriu.
Levi: Vamos agora falar com o tio Fernando - Pegou na minha mão e fomos até a sala do trono.
Pedimos permissão aos guardas e graças aos deuses ele pode nos receber. Não queria esperar, estou muito ansioso.
Entrei e a Nefertari estava com ele.
Nefertari: Pelo Apolo eu sei que você não podia fazer nada Fernando, mas pela minha mãe sim, ela é a rainha, um membro da família real, ela pode muito bem ficar presa dentro do palácio, ela não precisa ficar no calabouço como os outros presos.
Fernando: Eu vou ver o que eu posso fazer por ela Nefertari, também não quero ver a minha irmã nessa situação, ainda mas depois de tudo que ela sofreu nas mãos daquele monstro.
Levi: Vão soltar a minha mãe? - Nefertari olhou pra ele.
Fernando: Vou ver o que eu posso fazer Levi, mas espero que eu consiga.
Levi: Nefertari, se ele não conseguir depois você me leva lá no cárcere pra ver a nossa mãe? - Ela assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Título de Nobreza
RomanceDiana é princesa de Gardenia filha do Rei Calebe e da Rainha Giselle, Diana desde criança foi criada pra se tornar Rainha junto com seu irmão Fernando. Fernando e Diana são os mais velhos de 6 irmãos e por isso sucessores da coroa e do Reino de Gard...