Capitulo 4

10.8K 473 37
                                    

- Eu já disse o quanto eu odeio segundas-feiras? - Any disse enquanto passava a mão no rosto tentando acordar de verdade.

- Pietra! - uma voz masculina chamou ela assim que entrávamos na escola, nos fazendo parar e olharmos para trás - Pietra, será que eu posso falar com você?

- Ah... Claro, Clark. - Piih se afastou da gente se aproximando do Clark e andando junto com ele até chegarem às mesinhas do pátio.

Nos ficamos olhando na maior cara de pau, não fazemos a menor idéia do que ele queria com ela.

- Gente, esse aí não presta, semana passada ele tava correndo atrás da May e agora tá caindo em cima da Piih. - Gii disse.

- Ah, nada a ver, ele pediu pra ficar comigo e só, e não rolou, o que deixa ele disponível pra ficar com qualquer outra garota. - digo defendendo Clark.

- É, May mas, tipo, vocês são amigas, é meio estranho, né. - disse Any.

- Eu não vejo nada de estranho nisso. - digo ao ver Piih se aproximar com um sorrisinho envergonhado estampado no rosto.

- O que ele queria? E por que esse sorrisinho no seu rosto? - Gii perguntou sorrindo, vendo que o garoto ainda acompanhava o movimento da amiga.

- Ele disse que gostou do que aconteceu sexta e não queria que parasse por ali. - Piih ainda estava meio envergonhada.

- Quer dizer que a nossa querida Piih vai continuar saindo com o famoso pegador Clark. - Any disse apertando as bochechas dela - Que bonitinho.

- Ai, gente para com isso! - Piih saiu andando na frente e fomos acompanha-la ainda rindo da situação.

*EM LONDRES*

- Adorei isso! Sinceramente, sério, adorei! - disse Justin - Eu vou poder ficar perto da minha família.

- Justin, eu pensei que a sua família morasse no País de Gales. - Louis disse.

Justin e Harry se conheciam há mais tempo, mas Harry já era amigo de Louis e Luke, e há 4 anos eles se conheceram.

- É, a minha família mora lá, mas é que o meu "tio" mora em Liverpool. - disse Justin fazendo aspas com as mãos - O meu "tio" é o melhor amigo do meu pai e eles se conheceram antes mesmo de eu nascer.

- Nossa! Eles se conhecem a muito tempo então... - Luke disse brincando.

- Não, é sério, cara tem um tempão que eu não os vejo, principalmente a minha prima. - Justin disse meio triste, realmente sentia falta dela, por mais que ela fosse um pouco mais nova ele a considerava uma grande amiga.

- Cara, como é mesmo o nome da sua prima? - Louis perguntou depois de um surto de esperteza.

- Mayara, mas todo mundo chama ela de May, por quê?

- A sua prima é muito maneira. - Luke disse rindo depois de acompanhar o raciocínio de Louis. Justin ficou totalmente confuso e antes que ele perguntasse alguma coisa ele disse - Ela é amiga da Giovanna.

Não que existissem muitas Mayara's por lá, o que realmente não existia, mas, realmente, cruzar com uma seria coincidência demais.

- Justin, não me diz que foi essa sua prima que você... - Luke começou a falar mas não teve coragem de terminar.

- Que eu tirei a virgindade? É, foi ela sim, mas cara, foi uma coisa muito louca e hoje nada, sabe, não rola mais nada.

- Caralho! Na moral, eu no seu lugar eu acho que faria a mesma a coisa, desculpa, mas a sua prima é bem... gostosa. - Harry disse.

Meu Vizinho SexyOnde histórias criam vida. Descubra agora