Capitulo 18

5.3K 305 25
                                    


-  Louis, eu preciso de espaço -  Giovanna gritou.

- Mais espaço do que eu estou te dando? - Louis gritou de volta.

- Não, você não me dá espaço, está o tempo todo em cima, parece minha sombra. Eu não posso fazer nada que você está com esse ciúme idiota -  Gii dizia, descontrolada.

- Você quer espaço? Então você terá, mas não reclama porque tem alguém que adoraria ter esta atenção, então não diga que eu não avisei - E assim  Louis virou as costas.

Ela sentiu as lágrimas correrem pelo seu rosto ao lembrar da última briga que ela e  Louis tiveram.

~

Já havia se passado quase duas semanas e desde então Louis estava a evitando, e agora ela estava deitada na cama dele o esperando.

- Me perdoa? Cansei de espaço - A garota disse assim que Louis abriu a porta.

- Você sabe que as coisas não se resolvem assim, não sabe? - Louis jogou suas coisas em cima da poltrona mal direcionando seus olhos para ela.

- Eu sei, eu prefiro resolver de outro jeito - A garota pulou em cima do namorado, e por mais que Louis estivesse indeciso sobre o que andava sentindo, não podia negar que ela o ascendia de uma forma avassaladora, sendo assim não teve jeito a não ser corresponder.

~

- Eu ainda não acredito que seus pais levaram na boa -  Harry disse.

Finalmente depois de muito tempo insistindo,  Any resolveu o apresentar à sua família,  Harry estava ansioso porque dizia que se eles soubessem sobre ele, seria mais fácil contar sobre a gravidez.

Enquanto ele estava animado, a garota estava apreensiva já que na semana seguinte ela faria o teste e estava implorando a Deus que desse positivo.

- Eles gostaram de você, principalmente minha mãe -  Any respondeu o comentário.

- Tenho certeza que ela vai ser uma avó coruja.

- Eu também.

- Mas eu acho que seu pai vai querer me matar quando souber.

- Fica tranquilo, não vai ser tão ruim assim - Era o que ela esperava.

A partir daquele momento  Harry começou a falar de seus planos, os planos que construiu em cima da gravidez de  Any, e ela se sentiu a pior pessoa do mundo por enganá-lo.

~

Justin ficou observando durante alguns minutos a namorada entrar em um carro desconhecido por ele, mas que ele tinha uma leve desconfiança de quem era.

~

Acabamos de posar em Liverpool, a viagem não é tão longa. E Luke não soltou a minha mão nenhum instante durante o voo.

Quando saímos do setor de desembarque, logo já avistei minhas amigas e não pude deixar de reparar na placa que a Any estava segurando, escrita: "May & Luke"
Não pude conter um sorriso.

- Maaaaaay, quanto tempo. - Any me abraçava e me beijava.

- Foram só duas semanas - digo tentando acalmar seus ânimos.

- Mas parece que foram meses, tenho tanta novidades pra contar - e de repente ela me encara de cima a baixo, com outros olhos, olho pro Luke mas ele está conversando com Harry e o Louis - Olha só pra você ... Uau!

- É!!! - Gii confirma - você está ... erh.. mais adulta.

- Até parece de andou malhando.

Fico vermelha em pensar nas malhadas que andei fazendo, olho pro Luke, corada. É, ele sabe me manter em forma.

Meu Vizinho SexyOnde histórias criam vida. Descubra agora