Nas três semanas que se seguiram à mudança, os meninos não conseguiram ter muita folga, afinal de contas não é moleza abrir uma filial de uma conceituada produtora musical em uma cidade onde pouco se conhece. Eu os via pouco quem mais aparecia na casa era a Gii.
Mas depois de tanta ralação eles conseguiram tirar uma semana inteira de férias.
- Meninas, o Louis disse pra gente aparecer hoje lá na casa deles pra fazer alguma coisa. - Gii falou enquanto saíamos da escola.
- Pra mim não dá, vou sair com o Clark hoje. - Piih estava namorando sério agora.
- Eu vou pra lá com certeza. - disse Any.
- Eu também, eu ainda não desisti de mostrar que eu já não sou uma criança. - mudei de tática, agora vale tudo, tudo mesmo.
~•~- Olha o que eu trouxe pra brincadeira ficar melhor. - Justin disse levantando 2 garrafas de vodka, e uma de whisky.
- Você tá pensando em embebedar as meninas, é? - Harry disse rindo da cara de indignado que ele fez .
- Já que é assim vou pegar o baralho.
Luke - levantou-se, pegou as garrafas colocou na cozinha, separou alguns DVD's, tudo sem dizer uma palavra.- Luke você não vai reclamar que vamos dar bebidas para as meninas?- Louis perguntou, e ele negou com a cabeça dando de ombros.
- Luke, o que aconteceu? - Justin perguntou meio preocupado.
- Eu vi a Allysson hoje. - ele disse indiferente.
- Porra, Luke desencana eu não acredito que você ainda gosta dela poxa já fazem três anos. - Louis disse meio inconformado, ele não a suportava, porque os dois namoraram durante 5 anos e quando seu amigo mais precisou ela o abandonou.
- Não cara, eu não sinto mais nada, mas é que... Sei lá, foi estranho vê-la depois de tanto tempo.
- Ah, gente, vocês vão ficar na deprê logo hoje? É nosso primeiro dia de folga.
- É mesmo, hoje nós vamos nos divertir. - Luke disse, ele queria esquecer de tudo e relaxar, começar com essa nova fase da vida.
~•~
- Olá, meninos! - disse Any já entrando.
- E aí, o que nós vamos fazer hoje? - Gii perguntou.
- Nós estávamos pensando em... POKER! Vocês sabem jogar? - Harry perguntou, ele e Louis tinham segundas intenções na escolha do jogo, eles sabia muito bem o resultado de vodka-whisky+algumas rodadas=STRIP POKER!
- Eu não sei muito bem não, mas elas aí sabem. - Apontei pra Any e Gii e sento no sofá - A única que não aprendeu foi a Piih.
- Por falar nela, onde ela está? - Justin perguntou com uma carinha meio desapontada.
- Saiu com o namorado. - Any deu de ombros e sentou ao lado de Harry.
- Primo você tá tão calado, aconteceu alguma coisa? - Gii ficou de frente para Luke.
- Não é nada não, eu vou pegar alguma coisa pra gente beber. - ele se levantou e Gii que estava ao meu lado me empurrou.
- Vai logo, porra. - ela sussurrou.
- Hãn... Eu te ajudo, Luke. - digo me levantando.
- Pode deixar pequena, eu pego sozinho. - e assim saiu da sala.
- Arg! - esbravejo assim que ele entrou na cozinha.
- Amiga, agora eu acho que você vai ter que jogar pesado. - Any falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Sexy
RomanceVocê aguentaria o desejo de um primo sexy da amiga ? "Já estou cansada desses meninos problemas da escola, agora estou afim de um homem de verdade, que me possa ensinar coisas, e não aprendermos juntos... Eis que me aprece Luke, um cara reservado, s...