Capitulo 6

11.2K 466 34
                                    

- Eu não acredito que mesmo depois de tudo você ainda tem coragem de sair com ela. - Louis disse indignado.

- Cara, a gente não se vê tem 3 anos, as coisas mudam. - Luke disse.

- Eu duvido que ela tenha mudado. - Justin murmurou baixinho.

- E outra coisa: pra informação de vocês nós saímos como amigos. - Luke ainda tentava se defender.

Louis levantou sem dar mais nenhuma palavra e saiu batendo a porta.

- Só pensa no que você ta fazendo, cara. - Harry disse amigavelmente - O que você faz e o que escolhe não mexe só com você, tá aí a prova disso. - ele apontou para a porta pela qual há pouco Louis tinha passado.

Luke continuou no sofá olhando a porta, pela qual agora Harry também passava.

- Nós vamos dar uma festa amanhã. - Justin disse interrompendo os pensamentos de Luke.

- O quê? Uma festa? - essa idéia tinha sido da Piih, e praticamente tudo já estava acertado, mas Luke não sabia de nada disso, digamos que ele não estava passando muito tempo em casa.

- Brother, em que mundo você anda? Ah, esqueci, AllyssonWorld. - Justin disse em um tom sarcástico - Nós já acertamos tudo, vai ser à fantasia, vamos comprar as nossas hoje.

- Eu não sei se... - Luke estava meio na dúvida, ele sentiu como o clima ficou pesado entre ele e seus amigos, e as meninas? Não as via desde o sábado anterior.

- Nós iremos pegar as meninas no colégio, se você quiser... - Justin abriu a porta da casa e ficou esperando a reação dele, que analisou a situação e levantou pegando a chave do carro.
~•~

- Piih, não olha agora, mas o Clark ta vindo pra cá, e o Harry e o Louis também - digo vendo os dois se aproximando. Automaticamente, Gii e Any viraram-se.

Ao ver Louis e Harry se aproximando Clark desviou se afastando rapidamente.

- Que bom ver vocês. - Any disse dando um selinho em Harry.

- Onde é que está o Justin? - Piih perguntou meio nervosa, ela estava evitando Clark a todo custo, e agora tinha ficado bem nervosa.

- Ta vindo por aí com o Luke.

Vi que muitas meninas olhavam na direção em que estávamos, um grupinho em especial, Lisa e suas discípulas, encarava o portão, ou melhor, virando na mesma direção pude ver que não era bem o portão que elas encaravam.

- Só pra que não se surpreenda, - Justin parou no meio do caminho - o Harry e a Any estão namorando, sério e assumidamente.

- Como é que é? - Luke ficou abismado, ele nem ao menos sabia que eles tinham ficado.

- Você anda muito distante, benzinho.

Justin caminhou apressadamente até Pietra

- Oi, linda. - ele a abraçou.

- Oi, panda. - é, eles tinham esse tratamento ultra carinhoso.

- E aí, meninas, prontas para as compras? - Louis disse fazendo vozinha de mulher.

Gii riu e o abraçou, no momento que ele iria beijá-la ela se afastou, afinal, estavam na presença de Luke, mas era difícil para ele se controlar.

Caminhamos todos em direção aos carros de Luke e de Louis. Eu estava muito próxima a Luke, por incrível que pareça mais por conveniência do que por atração, os casais estavam bem definidos, e por mais que Gii e Louis não se assumissem estava estampado na cara deles, e Pietra e Justin... Bom, não vamos comentar isso agora.

Meu Vizinho SexyOnde histórias criam vida. Descubra agora