- Não, Giovanna, ele é feio. - Any disse apontando na direção de um menino branquelo que passava por nós.
- Não, até que ele é pegável. - Pietra disse alto fazendo com que o menino percebesse que nós falávamos sobre ele.
- Porra, Piih, grita mais alto! E não, gente, eu não vou ficar com ele e ponto. - digo.
- Você é uma estraga prazer. - Giovanna disse se afastando de nós com carinha de criança birrenta nos arrancando risadas.
- Ai, amiga, eu to começando a estranhar, você disse não aos 10 últimos garotos que pediram pra ficar com você, e isso tudo incluindo o Clark. - Pietra disse meio confusa e inconformada.
- PERAÍ, o Clark pediu pra ficar com você e você disse não? - Any se manifestou - Você só podia estar bêbada ou tá ficando maluca! NÃO! Não me diz que você virou pro outro lado.
-Não! Any, eu não virei lésbica, eu gosto de homem, muito, por sinal. Só que eu estou cansada desses garotinhos daqui, é sempre tão... a mesma coisa - digo, não deixando brecha para comentários, críticas ou até mesmo que contestassem minha decisão.
Nós caminhamos até a sala e se sentamos nos nossos lugares de sempre, uma do lado da outra para facilitar a conversa, para nossa alegria e desespero dos professores. Todos prestavam atenção na aula quando Lisa, a mais nojenta e mais odiada do colégio, chega até nossas mesas estendendo para nós alguns envelopes que pareciam ser convites.
- Eu não sei porque, mas o Clark mandou eu entregar isso pra vocês. - dito isso ela largou os papéis em cima da mesa da Gii e saiu.
- O que é isso? - perguntamos, nós três à Gii ao mesmo tempo.
- DINKS! - novamente nós rês disseram juntas.
- Eu acho que é o convite da festa de aniversário do Clark - Gii abriu um dos envelopes - É, foi o que pensei.
Ela ficou esperando nós se pronunciarmos, mas não dissemos sequer uma palavra, fazendo com que ela se lembrasse da brincadeira (mas que levávamos muito a sério) - Mayara, Pietra e Any.- Obrigada - falamos nós três novamente juntas, mas deixando dessa vez passar, afinal, como as coisas estavam indo nós nunca conseguimos acabar de conversar.
- Eu não apareço nessa festa de jeito nenhum. - digo pegando o meu convite.
- Eu acho que vou. - disse Pietra, como sempre indecisa.
- Eu não perco essa festa por nada. - Any disse toda animadinha.
- Na verdade, meninas, eu até queria ir, mas meu primo vai chegar lá em casa hoje, e como vocês sabem, minha mãe não vai me deixar sair.
Gii estava totalmente desanimada, ela já não estava gostando nem um pouco da idéia de receber o seu primo em sua casa, mas agora que perderia uma festa por culpa dele a idéia se tornou simplesmente insuportável.
- Ain, amiga, faz um esforcinho. - pediu Any, mas Giovanna negou com a cabeça, sabia que sua mãe não deixaria nunca ela sair. Não com o seu primo "querido" (que ela odiava, só para deixar bem claro) estando por perto.
- Então eu acho que sobrou a senhorita Piih que não terá escolha e irá me acompanhar, né, amiga? - Any sempre fazia chantagem emocional com a gente. Só que nem ligava mais, mas Pietra ainda cai nessa.
- Eu sei que eu não vou mesmo, talvez eu te faça uma visitinha, Gii.- digo.
Não queria de jeito nenhum aturar aqueles idiotas da escola que só sabiam falar mal uns dos outros, encher a cara até cair e dar cantadas de pedreiro. Já passei da fase do "interesse por meninos-problemas" agora o que eu queria mesmo era um homem de verdade, que me pudesse ensinar coisas e não aprender junto comigo.
- Amiga, eu vou adorar, porque aturar o meu primo ninguém merece, e o pior de tudo, acho que ele vai trazer um amigo, eu acho que é Louis sei lá o quê, amigo do meu primo só pode ser outro inconveniente como ele. - Giovanna disse inconformada com a cara-de-pau que seu primo teve de pedir permissão para levar um amigo para se hospedar em sua casa "ele está achando que isso aqui é hotel?", essas foram as palavras que ela usou com sua imagem refletida no espelho (é, não se surpreendam, ela tem problemas na cabeça haha)
- Gii, é sério, eu não consigo entender, cara, o seu primo é super maneiro, e, tipo, você não o vê há quanto tempo? 4 anos? - Any perguntou meio indignada.
Alguns anos atrás ela teve a oportunidade de conhecer o primo da Gii e ela achou ele um carinha bem legal, foi super simpático com ela, até brincou com as meninas. Ela queria muito ter um primo assim, ele mais parecia um irmão mais velho, que por sinal seria um irmão mais velho bem bonito.
- Na verdade são 5 anos, mas ele deve estar do mesmo jeito, intrometido, chato, inconveniente, exibido, tudo do mesmo jeitinho de sempre.
Giovanna não odiava tanto o primo, mas guardava rancor por todas as vezes que ele roubou suas amigas, ele sempre roubou a atenção de suas amigas para si, sempre fazia com que as amigas se esquecessem dela, só porque ele era engraçado, animado, divertido, etc...
- Gii, eu ainda não conheço o seu primo, mas pelo que as meninas falam ele não pode ser tão horrível assim.- digo.
Não tive a oportunidade de conhecê-lo porque apesar de morar ao lado de Giovanna todas as vezes que o famoso primo resolvia visitar a família, o que não ocorria com muita frequência, acontecia algo que me tirava de perto de casa e consequentemente da casa de Gii também.
- May, isso tudo é implicância, o primo dela é muito legal apesar de que eu não me lembro muito dele, a última vez que o vi eu tinha 12 anos, em 5 anos muita coisa muda. - Diz Pietra defendendo o "primo" também.
- Ah é, né, Piih, naquela época você ainda era virgem - depois dessa observação infeliz de Giovanna e gargalhadas de todas nós, o sinal tocou anunciando o final das aulas e o começo de um longo final de semana.
No trajeto para casa nós discutimos sobre o primo da Gii.
Eu e Giovanna não vamos mesmo à festa do Clark, vamos ficar na casa de Gii esperando o primo dela chegar. Chegando à rua B do condomínio em que moramos, cada uma entrou na sua devida casa, que ficavam uma do lado da outra. Any, Piih, Gii e eu respectivamente.Antes de irem para a festa, Any e Piih passaram na casa de Giovanna para nos mostrarem os seus modelitos, que estávamos lá esperando o primo da Gii e o amigo dele chegarem. As meninas estavam lindas e super animadas, antes de saírem ainda tentaram por uma última vez convencer eu e a Gii à ir, e, claro, foi em vão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Sexy
RomanceVocê aguentaria o desejo de um primo sexy da amiga ? "Já estou cansada desses meninos problemas da escola, agora estou afim de um homem de verdade, que me possa ensinar coisas, e não aprendermos juntos... Eis que me aprece Luke, um cara reservado, s...