Passamos na "minha" rua para deixar as meninas em casa, e como meus pais ainda não haviam voltado, Justin ainda estava me "obrigando" a ficar na casa deles.
- Boa noite, boys - Eu fui direto para o quarto de Justin quando percebi que eles ficariam na sala conversando coisas do trabalho.
Eu fui fazer meu dever de casa e aproveitei para pegar o notebook de Justin e checar meu email.
Tinha alguns emails que não tinha respondido ainda, mas nada muito importante, o único que valia a pena era de Talita, onde ela me pedia ajuda com um novo garoto que ela conhecera, eu ri do email e aproveitei e me desculpei por estar sumida.
Depois de responder o email eu fui deitar, claro que depois de um banho bem demorado e extremamente gostoso, peguei meu ipod e coloquei uma lista aleatória para tocar no ultimo volume.
Não escutei quando Justin entrou, só notei sua presença quando ele deitou ao meu lado.
- Daqui a pouco a Pietra vai implicar por eu dormir aqui - Eu disse desligando meu ipod e jogando-o no chão ao lado da cama.
- Ela não é nenhuma Any da vida, então calma - ele falou brincando, mas eu acabei levando super a sério.
- Não fala assim da minha amiga - Eu ralhei com ele.
-Foi mal - Ele prendeu o riso - Eu to realmente gostando da Pietra - Ele disse de repente.
- Eu imagino, para pedi-la em namoro... - Eu falei.
- Pois é - Foi só o que ele disse, já que ele tinha calado a boca eu aproveitei e dei as costas para ele e fui dormir.
Acordei me sentindo bem disposta, assim que abri os olhos o meu celular tocou, olhei no visor o nome de Henry estava estampado.
- Oi fofo - Eu falei com a voz ainda rouca de sono.
- Oi, baby - ele respondeu - Hoje vou para a festa de uma amigo, tá a fim de me acompanhar?
- Claro, não ia perder a oportunidade, né?
- Tá nos meninos ainda?
- Aham - Levantei e me assustei quando olhei no relógio e constatei que eu deveria ter acordado 3 horas atrás e estar na escola há duas.
- Então te pego às 22 hs, okay? Bye - Escutei ele se despedir e resmunguei um "bye" bem baixo.
Eu olhei a hora no meu celular, caso o relógio de Justin estivesse errado, mas não, eu realmente tinha perdido a hora. Mas por que ninguém me acordou? Por que Justin não me jogou para fora da cama? Okay, quem visse assim até pensava que eu gostava de estudar.
Pensei em tomar uma ducha antes de descer, mas como pensei estar sozinha, não haveria nenhum testemunha dessa cara de sono, descabelada e com um pijama dos ursinhos carinhosos, então desci logo.
O corredor, como o esperado, estava deserto, mas quando estava começando a descer as escadas, escutei a porta principal abrir. Em cogitar a possibilidade de ser Luke, eu dei alguns passos para trás, mas voltei a andar ao escutar a voz de Harry.
- Você está me deixando nervoso, Any- Escutei a voz dele apreensiva e me perguntei se deveria descer e ver o que estava acontecendo ou deixar que eles se resolvessem.
- Harry, acho melhor você sentar, porque o assunto é sério - Escutei a voz da minha amiga um pouco falha, na hora eu soube que era papo de casal e que eu não deveria me meter, mais como se ela tivesse dado a ordem para mim.
Eu sentei na escada, de modo que conseguia vê-los sem que eles também me vissem, mas principalmente dali eu conseguia ouvir perfeitamente.
- Me promete que você vai deixar eu terminar de falar sem me interromper? - Any perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Sexy
RomanceVocê aguentaria o desejo de um primo sexy da amiga ? "Já estou cansada desses meninos problemas da escola, agora estou afim de um homem de verdade, que me possa ensinar coisas, e não aprendermos juntos... Eis que me aprece Luke, um cara reservado, s...